Naly*Até que fim a apresentação dos meus alunos chegou.
Eu é Alex estamos muito bem, estou fugindo dele até eu começar a tomar o remédio.
Estou saindo da empresa, estou levando a roupa pra se arrumar lá no centro, vou ajudar eles a se arrumarem.O espetáculo está pra começar e Alex ainda não apareceu, será que ele está presso em alguma reunião.
A apresentação começou e foi tudo muito lindo.
Agora estou conversando com alguns pais dos alunos.
Geovana - filha estava muito lindo parabéns.
Obrigado mamãe.
Dei um abraço nela e em karina, logo depois abraçada por traz.
Quando virei era Alex.
Pensei que não viria.Alex- jamais que eu iria perder a apresentação que minha linda esposa trabalhou duro.
Ele me virou e foi me beijando.Tomás - tá bom Alex deixa eu dar um abraço em minha cunhadinha?
Nós separamos, e Tomás me deu um abraço.Tomás- cunhadinha estava tudo muito lindo.
Cadê a sua amiga???Deixa ela Tomás, nada de paquera minha amiga.
Tomás- ohh....
Apresentei meu esposo a dona Ângela, e depois fomos todos pro restaurante comemorar a apresentação.
A noite foi perfeita, vir que Tomás estava conversando com Nataly o tempo todo. Esse não tem jeito.
Fomos pra casa.
Cheguei e fui logo tomar banho, estava no banheiro quando sentir braços forte me arrudiar.
Alex não.
Ele começou a passar as mãos por meus seios.Alex- por que você está fugindo de mim?
Eu não estou fugindo... ahh
Alex - está sim, deixa eu te mostrar o quanto estou com saudades do seu cheiro.
Alex estou cansada, só quero dormir.
Alex - ok então, mas amanhã você não me escapa.
Ele me soltou e deu um tapa em minha bunda.
Sair do banho as pesas, coloquei uma camisola e fui deitar.
Logo depois sentir a cama sendo afundada, e meu corpo sendo puxado.Alex °
Hoje o dia está cheio, muitas reuniões.
E tem a apresentação dos alunos de Naly.
Ela anda um pouco estranha, fugindo de mim, mas hoje vou matar saudade desse corpo maravilhoso.
Poxa estou atrasado, cheguei pegando o espetáculo na metade.
Quando acabou fui parabenizá-la.Logo depois do restaurante, fomos pra casa.
Aproveitei que ela estava no banho e me juntei a ela.
Ele me falou que estava cansada, mas a liberei com a promessa que amanhã ela não escapa.
Fui pra cama dormir ao sei lado.Manhã Seguinte
Acordei sedo e fui correr, pra descarregar as energia.
Estava tudo bem tranquilo.
Pra quem não queria casar, confesso que estou gostando do meu atual status.
Nunca pensei que iria me apaixonar.
Fui pra casa, e a encontrei sentada na mesa tomando café.
Fui até ele e dei um beijo em sua testa.
E subir pra tomar banho, me arrumei e fui tomar um café, e logo fomos pra empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...