39

2 1 0
                                    


Naly*

Acordei nós braços de Alex, não acredito no que fizemos ontem, que vergonha.
Fiquei o encarando nossa como ele é lindo comecei a passar a mão em seu rosto.
Quando olhei pra o seu rosto ele estava me olhando levei um susto, tentei me afastar mas ele me prendeu.
Perguntou que eu estava me sentindo, todo fofo.
Estou um pouco dolorida, mas nunca que ele vai saber.
Quando ele subiu encima de mim, perdoe todo o meu raciocínio. Minha intimidade já estava pulsando em sentir seu membro em mim. Consegui fugir dele, mas tinha esquecido que estou nua, corri pro banheiro, tomei um banho e sair enrolada na toalha, ele estava deitado me olhando, fui pro closet coloquei um vestido simples e amarrei o cabelo.
"Droga ontem ele não usou camisinha, vou comprar uma pílula do dia seguinte não quero um filho agora."
Quando voltei pro quarto ele estava no banho, dese pro café.
Logo depois ele chegou. Tamos café em silêncio.

Alex - vai fazer algo hoje?

Estou pensando em ir no shopping com kah.

Alex - vou me encontrar com Noah em seu apartamento hoje.
Se não fosse sair iria te chamar.

Deixa pra próxima, o aniversário de Nataly está chegando vou comprar o seu presente.

Alex - tudo bem.

Ele me deu um beijo e subiu pra o escritório.
Mandei mensagem pra kah, ela disse que estava pronta.
Fui até o escritório avisar que estava saindo e que vou almoçar no shopping.

Rodamos o shopping atrás do presente. Compramos e depois fomos almoçar.
Sabe quando você tem aquela impressão de está sendo vigiado, pois estou tentando agora. Comecei a procurar mas não vir ninguém conhecido.

Karina- o que foi Naly???

Nada não.

Karina- você está meia pálida, está se sentindo bem.

Estou, antes de ir assistir o filme vamos passar na farmácia.

Karina- você está doente??

Não!!! E só remédio pra dor de cabeça.

Karina- tudo bem então.

Acabamos e fomos na farmácia, mandei Karina ir compra os ingressos. Comprei a pílula e comprei o remédio de evitar, apesar de não ser confiável, da última vez engravidei tomando remédio.
Tomei a pílula e fui ao encontro de Karina, quando estava chegando na área do cinema me esbarrei em alguém, quando eu ia pedir desculpas Karina me gritou virei pra olhar pra ela, mas quando fui olhar pra pessoa que tinha se esbarrado, ele já tinha ido embora.
Fui até kah e entramos.
Passei um dia maravilhoso.
Cheguei em casa subir logo pro banho.
Quando estava indo jantar fui surpreendida por braços forte.

Alex - vai pra onde com tanta pressa.

Vou jantar estou morrendo de fome.

Alex - eu também estou.

Ele começou a destruir beijo por me pescoço, pressionou sua virilha em minha bunda, ele estava alterado.
Alex você no disse que estava com fome, vamos jantar. Tentei me afastar mas ele me apertou mas.

Alex- estou com fome de você.

Ele me virou de frente e começou a me beijar, passei as mãos por seu pescoço, ele começou a me empurrar, logo depois sentir minhas costa bater em uma mesa.
Onde nós está, o afastei um pouco pra respirar e vir que estávamos em seu escritório.
Ele veio com toda sede pra cima de mim, começou a subir a mão por minha coixa até chegar em minha intimidade, soltei um gemidinho. Meu corpo está em chamas, ele sabe os lugares certo onde me tocar.
Quando ele estava presta a introduzir o dedo em mim. Maria bateu na porta avisando que o jantar estava pronto.
Ele se afastou não muito satisfeito, eu só fiz rir da cara dele e sair na frente.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora