06

6 1 0
                                    

Naly *

Ontem tive uma noite maravilhosa com Herik, ainda não contei do teste que fiz e deu positivo pra gravidez.
Não e verdade mesmo, pra que alarmar ele mesmo.

Já me arrumei estou a caminho da clínica pra fazer o exame.

Bom dia vim fazer o exame de sangue.

Recepcionista- bom dia! Me der os teus documentos, pronto aguarde só um momento.
Fiquei esperando sentada esperando ser chamada, não demorou muito e a enfermeira me chamou, tirei o sangue e fui na recepção saber quando sair o resultado.
Hoje mesmo eu terei o resultado do exame.
Fui pra faculdade cheguei na segunda chamada.

Sair da faculdade e fui almoçar no restaurante perto da clínica, tenho consulta marcada com a ginecologista agora a tarde.
E já pegarei o resultado do exame.

A comida daqui é ótima, estava almoçando quando derepente creio ter ouvido o nome do meu pai, procurei em volta mas não vir ninguém conhecido, devo ter ouvido errado.
Logo apos o almoço fui pra clínica.

Boa tarde falei pra recepcionista, vim pegar esse resultado de exame e tenho um consulta com a ginecologista agora as 14:00.
Recepcionista- boa tarde, aqui está o resultado e só esperar um minuto que já ja você será chamada.

Sentei na cadeira de espera, e fiquei olhando aquele exame. Será que abro agora.....
Quando eu ia abrir meu nome foi chamado, coloquei o exame na bolsa e entrei.

Ginecologista-  boa tarde me chamo Sandy, pode se sentar e me conta o que está sentindo.

Respirei fundo....
Eu estava passando muito mal de um tempo pra cá, tonturas e enjôos. Eu tomo pílula e minha mestruçao vem certa, mas uma amiga ficou me perguntando se eu não estaria grávida, comprei um teste e ele deu positivo.

Sandy- então vamos fazer uma ultra vaginal pra tirar essa sua dúvida, já fez o exame de sangue?

Sim.
fiz hoje, já até peguei o resultado só não abre.

Sandy- quer que eu abra o resultado.

Sim.
Peguei o exame e entreguei a ela, estava com as mãos suada.

Sandy- bom aqui deu positivo, mas vamos fazer a ultrassom pra ter certeza.

Nossa creio, minha alma foi embora nesse exato momento, isso não pode está acontecendo. Levantei e fui no banheiro que a ginecologista mandou tirei a roupa e coloquei o avental hospitalar, nossa isso não tapa nada.
Voltei pra sala e ela me mandou deitar, juro que não sabia que ela ia enfiar aquele aparelho em mim, fiquei morta de vergonha.
Ninguém nunca tinha me visto pelada além de Herik isso é um pouco constrangedor.

Sandy- olha estou vendo um saco gestacional aqui, parece tudo perfeito. Pelo tamanho você está de 12 semanas. Quer ouvir o coração??

Eu estava paralisada, como assim tem um bebê na minha barriga, meu pai eterno 12 semanas isso tudo. Estava tão assustada que só fiz confirme que sim com a cabeça.
Nossa o coração bate muito forte e rápido, meus olhos encheu de lágrimas. Eu vou ser mãe não acredito nisso.
Sandy me passou o nome de uma obstetra, pra poder começar o pré natal.
Sair de lá é fui direto pro AP de Herik ele tem que saber que será paí. Estou com a ultrassom na mão.
Eu tenho a chave não preciso chamar, está um silêncio.
Ele só pode está no banho, vou direto pra o teu quarto, mas paro assim que escuto gemidos.
Quando eu empurro a porta, juro que não estava preparada pro que eu vir.
Natália de quatro e Herik atrás dela, quando eles esculta o barulho da porta viraram em minha direção.
Fiquei em choque isso não pode está acontecendo.
Sair às pressas, Herik vem correndo atrás de mim, pega no meu braço antes de eu chegar a porta.

Herik- amor me escuta não é nada disso que você está pensando.

Olho pra cara dele, não acredito que ele está falando isso.
" Ha ha  jura que você está me falando isso!!!"
As lágrimas teimava em deser, olha na cara dele estava me deixando enjoada.
Herik - deixa eu explicar amor, juro que ela não siquinifica nada pra mim. Me perdoa Naly.

Você está de parabéns, me larga que eu vou embora, tire suas mãos nojenta de mim.
O emburrei e sair mas quando a porta está a fechar ele gritou.

Herik - você vai se arrepender, nunca achara um home igual a mim, quem vai querer namorar uma mulher fria na cama como você. Você deveria me agradecer por ter tirado sua virgindade.

Juro que eu não esperava escultar isso, sair de lá correndo.
Quando sair do prédio não prestei atenção ao atravessar a rua e fui atingida por um veículo, tudo girou e apaguei.
 
 

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora