47

2 1 0
                                    

Naly*

Tentei abrir os olhos, mas estava muito pesado, tentei de novo e consegui, um olho estava muito ruim enxergar com ele, deve está inchado do murro.
Aqui estou eu de novo amarrada na cama. Será que ele me estrupou!!!
Derepente a porta se abre.

Natália- estou vendo que a princesa se acordou.
Mas é uma piranha mesmo, tentando seduzir o meu homem....

Eu não fiz nada!!!
Aquele desgraçado tentou me estrupar!!!!

Natália- mentirosa você que se jogou em cima dele, sua vagabunda.

Ela veio pra cima de mim e me deu um tapa.
Natália- você merecia outro olho roxo, agora vou ter que ficar de babá, pra você não tentar seduzir meu homem de novo.

Soltei a respiração aliviada, melhor ficar com essa desequilibrada do que com aquele tarado nojento.
Estou desorientada não sei que horas é. Será que Alex já descobriu que eu fui sequestrada.
Estou com fome e sede.
Olhei em volta e Natália estava sentada em uma cadeira mexendo em um celular.
Natália preciso usar o banheiro.

Natália - não pra você tentar fugir de novo.

Droga, pensa... pensa...
Há já sei.
Natália eu preciso ir ao banheiro estou muito apertada.

Natália- já disse que não.

É sério você pode me levar amarrada.
Ela me olhou de novo, puxou uma arma. Gelei...

Natália- sem gracinha se não estouro seus miolo.

Ela veio soltou os meus pés, amarrou minhas mãos. Fui pra o banheiro meio cambaleando, estou tonta, assim que cheguei no vaso coloquei tudo que tinha no meu estômago pra fora, droga o que eu tenho agora só faltava eu ficar doente aqui.
Tentei me levantar mas não consegui, estava tudo girando.

Natália- você não parece muito bem em princesa. Não pode ficar em um lugar sujo que fica doente e muito fresca mesmo. Bora levantar logo daí se no quiser ser arrastada pelos cabelos.

Tentei levantar de novo, mas a tontura não deixava. Da última vez que fiquei assim eu estava grávida e não sabia.
Não pode ser isso!!! E se for!!!
Levantei de vagar me segurei na pia, dei descarga e fui se segurando na parede até a cama, me deitei e fiquei respirando de vagar pra ver se melhorava.
Não sei em que momento eu dormi mas me acordei sendo cutucada.

Natália- tomar..
Ela colocou um pão com água pra mim comer.
Comer mas ainda estava com fome.
Ele me deu uma blusa também.
Vestir nas carreiras, e voltei a mim deitar.
Logo depois a porta foi aberta de novo.

Herik - que bom que está acordada.

Ele me deu um sorriso estranho, por instinto coloquei os braços em volta da minha barriga.

Natália - o que você está fazendo aqui amor. O marido dela já liberou o dinheiro.

A olhei e vir que ela estava com uma sobrancelha levantada olhando pra mim. Imediatamente tirei a mão da barriga.

Herik- ainda estou esperando, sei que os bancos acabou de abrir, logo logo teremos nosso dinheiro e podemos matar ela.

Gelei na hora....

Natália- então o que vei fazer aqui?

Herik - vim ver se ela não tinha tentado fugir de novo.

Natália - ela está se comportando muito bem depois da pequena surra que levou.

Herik - estou te esperando lá encima pra tomar café amor.

Natália- já estou indo!
Ele saio, ela veio até mim com um sorriso estranho. Eu vir o que você fez....

E logo depois saio...

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora