17

4 1 0
                                    


Alex °

Estava conversando com os meninos, quando tive a impressão de está sendo vigiado, quando eu olho Naly está com um olha fixo em meu corpo.
Quando ele subiu pro meu rosto não pude evitar sorrir e dar uma piscada.
Ela ficou corado, nossa como ela fica linda assim.

Voutei a conversa com Tomás, Samantha toda hora ficava me tocando, isso já estava me irritado.
Quando eu ia mandar ela se afastou alguém pulou na água fazendo ela ser espirada nas nossas cara. Fiquei puto quando ia reclamar Naly emerge na água.
Não tive como não sorrir com a discussão dela com Samantha.
Eu via no rosto dela o quanto ela estava achando aquilo infantil.

Samantha - gatinho olha o que ela fez, molhou o meu cabelo todo.

Se não queria molhar o cabelo não tivesse entrado.
A olhei sem paciência.
Ficamos mas um pouco na água e depois saímos, já estava na hora do almoço.
Fui pro quarto, tomei banho. Coloquei uma calça e uma camisa leve, e fui almoçar.
Encontre meus pais almoçando e me juntei as eles.

Fernando - já tem alguma moça em vista pra ser sua noiva.

Não pai, vamos almoçar depois falamos disso.

Fernando - vir que Samantha vitter está bem próximo de você.

Pai não tenho nada com ela.
Vamos mudar de assunto.

Fernando - você sabe que na quinta você terá que escolher uma moça pra o encontro.

Pai hoje ainda é domingo, tenho muito tempo pra ver isso.

Márcia - filho nós só queremos o seu bem, não se esqueça disso.

Terminei de almoçar e fui pra sala de jogos, encontrei os rapazes lá e fomos jogar sinuca.
O tempo passou rápido já era noite quando Voutei pro quarto.
Coloquei o celular pra carregar eu fui olhar os e-mails.
O RH tinha me mandado 15 currículos de estagiários.
Comecei a dar uma olhada, já quero volta com alguém contrado.
Tem muitas pessoas qualificadas, estava no quinto currículo quando bateram em minha porta.
Entre falei

Noah- vamos pro bar ?

Não tou a fim, estou olhando umas coisas da empresa.
Falei sem tirar os olhos do notebook.

Noah- cara é domingo deixa o trabalho de lado e vamos ver as meninas dança lá embaixo.

Tirei as vista no notebook e olhei pra ele, ele estava todo arrumado de braços cruzados me encarando.

Ok bora
Largue o que estava fazendo e deser.
Chegamos lá eu vou logo pedindo um uísque, fique sentado na cadeira do balcão em quanto olhavam as meninas dançar.

Tomás- quem você tanto procura.

Eu!!!!!
O olhei confusão.

Tomás- sim, você estava procurando alguém com o olhar.

Ninguém em especial.

Tomás- Sei
Ele me olhou todo desconfiado.

"O que está acontecendo comigo, nunca fique assim por uma mulher, ainda mas por uma menina que não deve passar dos 25 anos."
Voltei a beber pra ver se esquecia ela um pouco.
"Preciso muito de um bom sexo, que penas que essas mulheres daqui são intocáveis. Se não fosse já tinha comido umas três."
Tradição idiota.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora