05

6 1 0
                                    


Alex °

Só falta uma semana pra acontecer essa reunião da associação, já não aguento mas as piadas do Tomás e do Noah.
Sério que meu pai acha que vou aceitar as ameaças dele.

Não vou me casar.

Estou precisando me aliviar, vou ligar pra Fernanda me encontrar no flete de sempre.

Depois de sair de mais uma reunião, chamei a minha secretária.
Bruna em minha sala.

Bruna- sim senhor

Veja todas as reuniões da pra próxima semana e remarquei todas para a próxima.

Bruna- sim senhor, mais alguma coisa.

Sim compre a minha passagem pra Miami, pra sábado às 14:00 da tarde.

Bruna- sim senhor, e pra quando é pra comprar a passagem de volta??

Não precisa eu voltarei com Meus país no jatinho.
Há ficarei a semana toda lá só voltarei no sábado.

Bruna- sim senhor mais alguma coisa?

Não, pode se retirar.

A tarde passou rápido.
Fui pra casa e tomei um banho relaxante, vestir uma roupa casual, e decir as escadas encontro Maria me esperando.
Fui jantar e depois coloquei um copo de whisky pra relaxar.
Peguei as chaves do carro e fui pra o flete.
Chegando lá já encontro a safada da Fernanda, deitada na cama com uma langer vermelha de matar, meu amiguinho já deu sinal de vida.

Fernanda- demorou a chegar.

O trânsito não tava muito bom.
Já fui puxando para a beira da cama, e fui puxando ela pelos pés, a safada deu um gritinho safado, já sabendo o que ia acontecer.
coloquei ela de quatro e arrastei a calcinha dele pra baixo, tirei a camisinha da carteira e coloquei, a safada já tava toda molhadinha, mentir do jeitinho que ela amava. trocamos de posição, não sei onde foi parar as roupas, mas não demorará ao alcançar o prazer.

Fernanda- haaaa Alex mas forte vai, estou quase lá.

Mentir do jeitinho que ela pedia não demorou muito pra ela se desmanchar no meu p**, não demorou muito e fui junto, deitei ao lado dela com o coração a mil.

Tirei a camisinha e jóquei no vaso , jamais deixarei a camisinha aqui, vai que essa loca inventa de tentar engravidar.

Voltei e ela estava deitada, enrolada nós lençóis.
Fui até ela e me sentei na ponta da cama e comecei a colocar a roupa.

Fernanda- já vai? Fiquei mas um pouco dorme aqui comigo.
Alex já tem 2 anos que nos transa, poxa achei que nos já tinha intimidade bastante pra dormimos juntos, sempre você liga, vem nos transa e vai embora.

Eu já falei que isso so era transa, e você aceitou, nunca te prometi relacionamento ou amor.
Já falamos sobre isso, se você não quiser mas, então até nunca mas Fernanda.

Fernanda- eu não tou falando disso, você sabe que gosto de você, esquece o que falei. Quando vai me liga de novo.

Ela já estava grudada nas minhas costas, é sempre assim. Toda vez que falo que não voltarei mas ela vem implorando.

Dou um beijo nela e me despeço.
Odeio esse grude dela.
Ela sabe que não quero relacionamento.

Volto pra casa mas relaxado, tomo um banho e vou dormir.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora