Naly *
A que bom que a aula acabou, vou chegar mas cedo em casa.
Me despeço de Natália um colega de turma.
Vou pra a garagem da faculdade pego o carro e vou pra casa, assim que chego em casa, Karina eesta ajudando mamãe a colocar a mesa pro almoço.Mãe - Filha chegou cedo vamos almoçar.
Só vou colocar os materiais no quarto e já deso, subo a escada que dar pra o segundo andar onde fica os quartos.
Minha casa não é tão grande e não somos ricos, mas temos uma vida confortável.
Chego no meu quarto largo as coisas na escrivaninha e vou tirando a roupa, preciso de um banho urgente.
Após o banho coloco uma roupa confortável e deso pro almoço.Karina- Naly você me ajuda com a atividade de matemática?
Sim minha gatinha, sorrio com a carinha engraçada que ela faz.
Mas só vai dar pra mim te ajudar a noite, por que vou no centro hoje depois do almoço, parece que deu algum problema com o figurinos da apresentação.
Karina- tudo bem eu espero pra mas tarde.Tempo depois
Fui no centro resolver as coisas dos figurinos.
Nataly tem como vc me ajudar com essas roupas, a costureira mandou errado as peças.
Nataly- claro flor!
Nataly- "você está bem Naly ?
Voce está um pouco pálida, já almoço ou veio direto da faculdade?"Estou bem só fiquei um pouco tonta, mas já almocei sim, sair sedo hoje e come em casa.
Nataly- você ainda vem sentindo aqueles enjôo?
Não muito, passou mas.
Não deve ser nada, não se preocupem.Nataly- Naly você no tá grávida não?
Tá doida lógico que não, eu tomo remédio e minha mestruçao vem certinha.
Nataly- tudo bem, mas depois procure uma clínica vá fazer os exames de rotina.
Tudo bem , se eu continuar assim passando mal eu vou.
Vou aproveitar que tem que levar isso tudo na costureira e depois vou pra casa.
Beijos amigaNataly-beijos flor.
Fui na costureira e expliquei que algumas peças foram erradas, ela pediu desculpas e ira refazer.
Ao sair da sua casa tinha uma farmácia a frente, fiquei pensando no que Nataly falou, será que estou grávida, não pode ser, isso é impossível né. Eu tomo remédio certinho, mas vou tirar essa ideia da cabeça.
Atravessei a rua e entrei na farmácia, fui ao balcão e pedi um texte, paguei e fui embora.
Já em casa subir correndo pro meu quarto, tirei o teste da embalagem e comecei a ler como se fazia, entendi mais ou menos e fui ao banheiro fazer, fiz o xixi coloquei no copinho e coloquei o palitinho, fiquei esperando aquela lista subir.
Nossa como é agoniante espera, quando deu um traço voltei a respirar, nei tinha prestado atenção que tinha prendido a respiração, pense no alívio que me deu, fui jogar as coisa no lixo quando eu pego o teste tinha aparecido outro traço. Fiquei em choque, como isso é possível só pode tá errado, deve ter vindo com defeito isso.
Joguei no lixo, amanhã vou na clínica fazer um exame de sangue, isso só pode tá errado.Fui ajudar a Karina com as atividades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...