Alex °Cheguei em casa depois daquela estrese todo. Fui ao quarto vir que Naly está no banho, peguei minhas coisas e fui tomar banho no quarto de hóspedes. Tomei um banho vestir uma camiseta e a calça moletom, fui ao quarto acho que essa hora ela já está pronto pra ir par faculdade, ao chega no quarto vir que ela não tinha saido do banheiro, quando eu estava preste a sair do quarto ouvir um gemidinho, fui até a porta do banheiro e a abrir ela estava na banheira, com os olhos fechados com os lábios entre abertos, visão do caralho fiquei excitado na hora, vir que ela esfrengava uma perna na outra, fui até a borda da banheira e perguntei se ela precisava de ajuda, ela ficou corada, que caralho a vontade que dar e de fode-la agora mesmo, tentei me acalmar.
Perguntei se ela queria que eu a tocasse, ele confirmou que sim.
Mas o que me surpreendeu foi ele ter tomar a iniciativa de me beijar.
Caralho de mulher gostosa.
Tive um sexo maravilhoso.Estou agora aqui com ela deitada sobre o meu corpo nua e dormindo.
Tirei ela de cima de mim e levantei fui ao banheiro peguei uma toalha molhei um pouco, voltei pra cama e vou limpa-la, quando passei a toalha em sua intimidade ela soltou um gemidinho.
Parei porra se ela continuar a solta esses gemidos vou ter que acorda-la. Continue limpado ela vestir só a calça moletom e deci pra conzinha encontrei Maria.Maria - já ia avisar que o jantar está pronto.
Obrigada Maria já está dispensada, você também Lurdes.
Maria- até amanhã senhor.
Elas foram embora olhei no relógio era 19:11 fui pra o escritório, ver se o investigado que contratei pra achar o desgracado que me robou. Ainda não foi localizado, ele sabe se esconde muito bem, mas eu vou acha ló.
Quando voltei para o quarto ela ainda dormia, me deitei ao seu lado e puxei seu corpo pra perto do meu e me entreguei ao sono.
Manhã Seguinte
Acordei com um carinho em meu rosto, quando abrir os olhos Naly se assusto.
Naly- eu..é..eu não queria te acordar.
Não me acordou não, a puxei pra mas perto. Como você está? te machuquei?
Naly- estou bem... Há não
A agarrei com mas força, virei ficando por cima do seu corpo. Ela me olhou assustada, deixei um beijo em seu pescoço, vir ela se arrepiar, ela começou a se mecher, e meu amiguinho começou a ganhar vida.
Dei outro beijo e ela soltou um suspiro.Naly- Alex!!!
Uhhh oi.... parei e olhei pra ela que tava toda corada.
Naly- eu quero ir ao banheiro.
Dei um suspiro e sair de cima dela.
Ela se levantou, ainda estava nua que mulher gostosa.Naly- para de me olhar assim.
Falou doda vermelhinha de vergonha e saio correndo pro banheiro.Eu gritei pra ela NÃO TENHO CULPA DE TER UMA MULHER GOSTOSA.
Só ouvi a sua risadas.
Voutei a deitar.
Caralho estou me apaixonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...