Naly*Eu entrei e fiquei encostada na porta, meu coração parece que vai sair pela boca.
Respirei fundo e fui me trocar, tirei a maquiagem.
Como eu vou contar a ele que não sou mas virgem e tem pouco mas de um mês que terminei um relacionamento.
O que eu faço, estou muito ferrada.
Deitei e fiquei olhando pro teto, como vou explicar a Nataly que estou noiva de um cara que conhece em uma semana.Karina- Naly me conta como foi o encontro.
Há kah que horas você entrou!!!
Eu a olhei assustada.Karina- agora mesmo, vai me conta como foi.
Foi bom eu acho.
Karina- e como vai ser agora?
Nei eu sei kah!!
A única coisa que sei é que eu estou ferrada.Karina - você vai contar a ele tudo.
Terei que contar.
É melhor ela saber por minha boca.Karina - sempre pode contar comigo.
Eu dei um sorriso.
Va se trocar que eu quero dormir.
Ela saio pra o banheiro, ela é tão nova mas é bem esperta.Manhã Seguinte
Estou indo pra um escritório pra encontrar a família do Alex.
Bate na porta e entrei, todos me olharam.
Fui e sentei ao lado dos meus pais.Fernando - que bom que você chegou Naly. Estavamos aqui discutindo a data do casamento.
Qual a melhor data pra você.Ele me Falou as datas, e escolher o último final de semana do mês.
Fernando- pronto, agora você precisar assinar esse contrato de confidencialidade. Ninguém pode saber da associação.
Não querendo ser invasivo, mas como você não foi criada nas leis da associação. Preciso saber se você teve algum namorado." E agora o que falo, olho pra mamãe e ela confirma com a cabeça."
Bom tive um relacionamento com um rapaz que durou dois anos, mas terminamos recentemente por falta de tempo.Fernando- não querendo ser indelicado, mas o namoro passou pra o contato fisico???
Pensa rápido....
Não!!!!Fernando - então está tudo certo.
Ufa essa foi por pouco.
Quando eu olhei pra cara de Alex ela não estava com uma cara muito boa.
Perguntei se já estava liberada quando eles disseram que sim, sair o mas rápido possível.Alex °
Quando ela falou que teve um namorado, aquilo me deu ciúmes.
Ela ficou pálida quando meu pai a perguntou se ele teve contato íntimo, ela esconde alguma coisa, e ela irá me dizer.
Logo que ela saio eu fui atrás dela.
Quando estava preste a alcança lá fui barrado por uma ruiva muito irritada.
Mas essa agora...Samantha- eu não acredito que você me trocou por aquela sem sal. Eu sou melhor do que ela e você sabe disso.
Eu fasso qualquer coisa Alex pra você ficar comigo, se você quiser eu me entrego a você agora mesmo.
Ela falou e se jogou em mim tentando me beijar.A empurrei.
Que seja a última vez que você faz isso, eu nunca te dei esperança.
Se isso se repetir vou informar ao seu pai, a qualidade de filha que ele está criando.Samantha- me perdoe não vai mas se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...