Na Manhã SeguinteNaly *
Acordei na maior preguiça, levantei tomei banho, escovei os dentes, vestir um vestido amarelo que vai até a metade das coxas ele é solto na parte da saia é bem confortável, fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei os materiais e fui pra faculdade.
Lá eu tomo café.
No caminho liguei pra dona Ângela pra avisar que chegarei um pouco tarde no centro hoje, pra dar a aula de dança.
Encontrei com Natália na porta da sala, entramos e logo depois o professor entrou e começou a aula.A aula passou arrastando, nossa que demora de acabar.
Assim que o sinal tocou peguei os materiais e sair nei me despedir de Natália.
Parei na primeira clínica que achei, fui ao balcão e perguntei como era que fazia o enxame de sangue pra saber se estava gestante, a moça muito simpática me explicou tudo e deixei marcado pra fazer amanhã, pq tem que ser feito em jejum. Aproveitei e marque já uma consulta com uma ginecologista pra amanhã a tarde.
Mais um dia nessa dúvida.Fui no restaurante próximo a clínica e almocei, liguei pra o Herik e disse que nos vermos a noite.
Fui ao centro.
Quando entrei na minha sala minha turma estava todos sentados prestando atenção nas orientações de Nataly."Cheguei gente vamos passar a coreografia."
Nataly- que bom que já chegou dona Ângela pediu pra mim ir passando as falas dos personagens com eles em quanto você na chegava.
O que aconteceu pra você se atrasar, passou mal de novo?Não amiga, quando a aula acaba eu falo com você o motivo do atraso.
Nataly- ok flor
A aula foi maravilhosa eles estão desenvolvendo bem a coreografia, vamos apresentar uma pesa teatral, está ficando perfeito.
Chamei Nataly pra ir no café que tem aqui na frente do centro lá vende uma torta de limão que é uma delícia.
Pegamos uma messa com vista pra rua, vendo povo na correria da voltar pra casa, esse horário o trânsito fica uma loucura.Nataly- fala logo o motivo do atraso estou morta de curiosidade.
Nataly é uma pessoa maravilhosa, ela é uma morena bem feita, cabelos cacheados preto que vai até o ombro, olhos castanhos escuro. Minha amiga é uma mulher linda.
Assim que eu ia começar a falar, a garçom vei pergunta se já tínhamos pedido.
Pedir minha torta de limão com um café com leite, Nataly pediu um pedaço de bolo com uma coca zero.Nataly- vá fale estou curiosa.
Você plantou aquela ideia maluca na minha cabeça, ontem depois que sai da casa da costureira, fui na farmácia e comprei um teste.
Eu fiz e deu positivo, mas só pode tar errado.Quando eu olho pra Nataly ela está com os olhos arregalado.
Nataly- há eu não acredito eu vou ser madrinha, meu Deus.
Vai ser uma menina linda, não não vai ser um príncipe, há pra mim tanto faz vou amar do mesmo jeito. Nossa já contou pra o Herik, não espera vamos fazer uma sorpre....Não deixei ela terminar.
Calma aí sua maluca eu não tou grávida não, deve ter sido um erro, marquei o exame de sangue pra amanhã e um ginecologista também.
Vamos com calma que ninguém sabe, porque o texte deve ter dado errado.
Ela me olhava com os olhos brilhando.
Eu mereço uma maluca dessa na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start
FanfictionNaly - Acaba de descobrir uma traição do namorado onde em decorrência a descoberta, ela perde o bebê que esperava. Foi tudo de uma vez que aconteceu em sua vida. E descobre que os pais fazia parte de uma organização maluca, que ela nunca soube que e...