07

5 1 0
                                    

Alex°

A semana passou voando, hoje já é sexta.
Amanhã terei que viajar.
Saio da empresa eu vou passar na casa de meus pais.
Chego lá e dona Márcia me aperta em um abraço gostoso.

Márcia- lembrou que tem mãe filho ingrato, nei vem me visitar mas.

O mãe estou com muito trabalho na empresa, tenho que arranjar um estagiário urgente.

Márcia- está perdoado. Juana fez aquela torta de limão que você gosta.

Há dona Juana e a cozinheira da casa, eu conheço ela dês de quando nascer, eu queria rouba-la de mamãe, mas não deu certo. Amo sua comida, tenho um carinho imenso por ela.
Chegando na cozinha encontro ela, colocando a raspa de limão na torta. A abraço por trás e ela se assustar.

Juana- tá doido menino que me matar de susto, no tá vendo que estou velha.

Jamais minha gatinha, se você morrer que é que vai fazer essa torta maravilhosa pra mim em!
Já quero um pedaço.
Assim que cortar o pedaço, vou pegando e comendo com a mão mesmo.
Márcia- você não tem jeito Alex, pega um gafo,  filho tenha modos.

Mãe já disse que te amor e que a senhora é a mulher mais linda.
Márcia - fala logo o que você quer.

Terminei de comer e fui pra sala, com dona Márcia me seguindo.
Eu quero que a senhora converse com papai, eu não quero me casar.
E ele está me ameaçando a tirar da empresa, se eu não voltar dessa reunião da associação com uma pretendente.

Márcia- bom..... Filho já está na hora de você construir a sua família, e lá tem muitas moças bonitas que estão pronta pra casar. Pense direito seu pai só quer o teu bem.

Mãe já sou um homem adulto eu que tenho que decidir quando eu vou me casar e construir uma família, agora não está nos meus planos.

Márcia - desculpa filho mas dessa vez eu não posso fazer nada.

" Já vir que estou ferrado."

Logo depois fui embora pra casa, tenho que arrumar as malas.
Que Deus me der paciência pra aguentar as filhas mimadas dos associados essa sema toda.
Cheguei em casa arrumei as malas, tomei um banho e fui jantar.
Subir pra o quarto direito a roupa, e fui dormir.

Manhã Seguinte

Acordei sedo, fui fazer a minha corrida matinal.
Voltei pra casa.
Maria - menino acordou cedo hoje, vai tomar café?
Seu pai ligou perguntando se você vai no jatinho com eles.

Não Maria avise que eu mandei a secretária comprar a minha passagem, eu só vou as 14:00.
Avise que eu só voltarei com eles.

Subir e fui tomar um banho, desi e fui tomar café.
Fui pra o escritório que tenho em casa, liguei pra o povo do RH pra eles mandar divulgar as vagas de estágio.
Quando eu voltar dessa viagem já quero o estagiário contratado.
O tempo passou rápido.
Fui almoçar e depois fui me arrumar pra a viagem, sair de casa sedo, odeio atraso.
Cheguei no aeroporto e fiz o meu check in, não demorou muito e o meu vôo foi chamado.
Embarquei, ainda bem que terei Tomás e Noah lá.
Só assim essa semana não será tão tediosa.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora