25

6 1 0
                                    


Naly*

Não acredito que já estou em casa.
Estou me arrumando pra encontrar Nataly, tenho que lê falar o que aconteceu essa semana. não quero que ela seja pegar de surpresa, quando na segunda sai nas revistas e sites  de fofoca sobre o meu noivado. Só não sei o que falar, quem em sua sam consciência viaja por uma semana encontrar um cara e fica noiva.
Termino de me arrumar e vou encontra lá no restaurante pra almoçar.
Assim que entrei a vir asenando pra mim, fui de encontro a sua mesa.

Nataly- oi flor como você está? Como foi a viagem? Bora me conta tudo.

Foi inesquecível.
Quando eu ia começar a contar a história o garçom chegou fizemos o pedido.

Nataly- só isso inesquecível?

Bom não, foi divertido e também estressante.
Conhece um rapaz, me apaixonei ele me pediu em casamento e consegui um estágio na ward- Construtora.
Dei o maior sorriso. Ela me olhava com os olhos arregalados.

Nataly- espera aí, você está noiva!!! Como assim tá maluca você o conhece a uma semana.

Bom ele é um amor, estou apaixonada amiga.

Nataly- hum sei, me fala a verdade. Você só está fazendo isso por causa do Herik né??

Não, eu estou realmente apaixonada.

Nataly- não tem algo errado quem em sua sam consciência se apaixona por um rapaz eu uma semana e casa com ele.

"Pois é......"
O garçom trouxe o nosso pedido.

Nataly- você tem certeza disso.

Sim amiga, vamos nos casar em um mês.
Quero que você seja a minha madrinha.

Nataly- você só pode tá loca em um mês!!!

Sim, se fosse por ele nos já estaríamos casado.
Mas tem toda questão dos preparativos.
Bom você aceita, vai por favorzinho.
Juntei as mãos e fiz uma carinha de gatinho abonado.

Nataly- tá sua doida aceito, mas se ele fazer merda como o seu ex eu mato ele.
Comecei a rir, e mudamos de assunto, comecei a falar do estágio que começa amanhã, estou nervosa. Tomara que o engenheiro que eu ficar não seja chato.
Acabamos e fui direto pra casa, vou terminar meu domingo assistindo uma série.

Manhã Seguinte

Mas uma semana que se inicia, aqui estou indo pra faculdade. Tenho que trocar o horário das aulas, passarei pro turno da noite. O maravilhoso disso e que nunca mas vou ver a cara de Natália.
Tudo resolvido vou pra empresa.
Parei em frente a um edifício magnífico, nossa é aqui que irei trabalhar.
Entrei fui na recepção dei meu nome, a moça muito simpática me entregou o crachá e mandou eu ir par vigésimo andar.
Peguei o elevador, quando sair dele, tinha uma secretária com uma roupa um pouco vulgar, aqui é muito grande só tem três salas, creio que uma dessa será a minha.
Fui até ela, que me olhou de cima a baixo com uma cara de entojada.
Bom dia eu sou Naly Soares vim pro estágio.

Secretária- só um momento.

Secretária- Ele mandou você entrar.
Por aqui.

Ele me levou até a primeira porta bateu, escutamos um entre e a abrir. Fiquei para o olhando o universo está de brincadeira comigo.

Fresh StartOnde histórias criam vida. Descubra agora