Capítulo 26 - I can't anymore

72 16 0
                                    

Noah Jacob Urrea
10 de julho
Nova York

- O que está acontecendo aqui, porra? - Joalin repetiu a pergunta, a voz carregada de incredulidade enquanto os olhos claros oscilavam entre Noah e Josh, tentando entender a situação e captar a magnitude do caos que os cercava.

Noah se encolheu com o leve toque em seu ombro, até perceber que era Any. Ela lhe ofereceu um meio sorriso reconfortante, embora preocupado, e o ajudou a se levantar. Noah ainda conseguia sentir os efeitos do pânico lutando para deixar seu corpo; suas mãos e pernas tremiam como gelatinas, e o seu próprio toque parecia estranho e gelado.

- É só você olhar para o seu irmão - respondeu Any com amargura, segurando a mão de Noah firmemente e encarando Josh nos olhos com o queixo erguido e os olhos afiados. - Ele é o descontrolado aqui.

Josh, com os olhos flamejando de raiva, avançou sobre ela, mas Andrew foi mais rápido, botando a mão no peito dele para impedi-lo de avançar enquanto Lorenzo o segurava pelo braço e Bailey ficava na frente de Any e Noah como forma de proteção.

- Calma aí, cara. O que aconteceu? - Lorenzo exigiu saber, tentando manter Josh sob controle.

Josh desviou o olhar raivoso do amigo para Noah, apontando na direção dele com o queixo. - Eu quero ele fora daqui. Agora! - Lorenzo exibiu uma expressão confusa ao se virar, olhando de relance para o moreno de olhos verdes por cima do ombro. Andrew franziu o cenho confuso, assim como Lorenzo, virando o rosto para olhar para Noah, analisando-o, provavelmente tentando entender a mudança brusca de atitude do loiro. Mas ele logo desviou os olhos para o aparelho em seu bolso quando uma notificação foi ouvida.

Krystian que até então só acompanhava a situação com os olhos, se aproximou, ficando ao lado dos dois amigos, bloqueando totalmente a visão de Beauchamp de Noah e dos outros dois, com a expressão dura. - Por que não nos dá um pouco de clareza aqui, huh? Diga o que aconteceu. - Ele pediu com a voz controlada e calma.

- Clareza? - Josh riu sem humor, se debatendo levemente, ainda preso no aperto de Lorenzo. - Me poupe - ele rosnou. - Eu dou uma ordem e vocês a seguem, e ponto final!

- O que exatamente ele fez, Josh? - Joalin perguntou, tentando entender a situação. Porque estava tudo bem, e então do nada ele aparecia ali sem controle algum, exigindo que expulsassem Noah quando foi ele quem o trouxe para perto. - Porque, pelo que parece, você perdeu o controle.

Josh lutava para se soltar. - Ele é um mentiroso, uma vadia! - Ele gritou, o rosto completamente vermelho e os olhos injetados. Lorenzo colocou mais força no aperto, mas até ele sabia que não conseguiria segurar Josh por muito mais tempo.

- Dá pra segurar o seu amigo, ou tá difícil? - Any ironizou.

- Não vê que eu estou tentando? - Lorenzo reclamou, lançando um olhar feio para a brasileira. - Andrew, será que dá pra sair da merda do celular e ajudar um pouco aqui?

- Fiquem todos quietos - disse Andrew ríspido. Seus olhos azuis corriam de um lado ao outro da pequena tela do celular, e em seguida analisavam o cômodo ao redor, como se procurassem por algo, até que seus olhos retornaram para o celular. - Vocês estão ouvindo? - Ele olhou ao redor novamente como um maluco paranoico.

- Ouvindo o quê? Você perdeu a droga do juízo de uma vez? - Josh berrou com ele, gesticulando raivoso, ainda se debatendo e tentando escapar de Lorenzo.

Andrew não pareceu sequer se abalar com a forma grosseira que Josh o tratou, ele apenas pareceu ficar ainda mais vidrado na tela do celular. Os olhos azuis de Andrew se arregalaram em um pânico evidente. - Droga, droga, subam, subam! - Ele berrou, deixando todos confusos, e empurrou todo mundo escada acima. - Estão invadindo a mansão!

Crossed PathsOnde histórias criam vida. Descubra agora