Notas da Autora:
Olá, amores! Como estão? Espero que bem. Queridos, espero que estejam gostando, esse é o penúltimo capítulo do Primeiro Ato de Crossed Paths, mas vem muito mais por aí ;), só queria pedir que vocês comentassem e votassem muito na história pra eu saber se estão gostando. Até mais, beijinhos S2Krystian Wang
18 de julho
Nova York— Sinto muito, Krys — disse Bailey —, mas eu não posso fazer isso agora.
Krystian avançou um passo na direção dele, e o segurou pelo braço fazendo Bailey olhar para ele. Os olhos castanhos de Bailey estavam cheios de lágrimas não derramadas, mas seu olhar não vacilou sob o de Wang. — Não me faça implorar para você ficar — murmurou o chinês. Suas bochechas esquentaram e tudo que ele queria era desviar os olhos dos de Bailey tamanha vergonha que estava sentindo, mas se forçou a continuar olhando para ele. Bailey era lindo mesmo coberto de fuligem e sangue e com os fios castanhos bagunçados, os olhos gentis e carinhosos pareciam ler sua alma e por um instante, Krystian achou que ele falaria sim. Que, para variar um pouco, alguém o escolheria.
Mas o jeito que Bailey o olhou... uma mistura de tristeza e pena que o deixou com o estômago embrulhado, mostrava que a resposta que ele ganharia não era a que ele gostaria de ouvir. May se desvencilhou do toque dele com gentileza e suspirou pesadamente. — Não me peça para escolher entre você e ele.
— Por que? — ele perguntou sentindo a ferida abrir. — Você escolheria ele? — Bailey suspirou novamente e olhou dentro dos olhos castanhos.
— Sim, eu escolheria ele. Ele é a minha família, é tudo que eu tenho. Adeus Krystian..."
Krystian acordou assustado naquela noite, seu corpo suava frio, encharcando os lençóis abaixo dele, e sua garganta estava seca. Ele olhou para o papel de parede chamuscado do esconderijo improvisado e percebeu que tudo aquilo não passava de um sonho, um sonho recorrente desde que Bailey realmente havia ido embora com Noah. Tentando se levantar, ele sentiu a dor dos cortes em seu braço, quase perdido em um confronto com os soldados que Colb havia mandado para a cidade.
Ele se levantou da cama e saiu do quarto, se esgueirando pelo corredor escuro até chegar ao mini bar destruído no mais recente acesso de raiva de Josh. Eles estavam vivendo em um estado de calamidade, era essa a verdade. A casa que eles conheciam e amavam havia sido destruída e queimada até as cinzas tocarem o solo, assim como todos os outros lugares em posse da família Beauchamp na cidade.
Wang se serviu com um copo de uísque de uma das únicas três garrafas sobreviventes a ira de Joshua Beauchamp, e suspirou pesadamente olhando para o líquido cor de cobre. Krys não conseguiu deixar de se perguntar como as coisas tinham dado tão errado para eles. Eles estavam ali, vivendo naquele esconderijo imundo, como ratos, enquanto Christian Colb deveria estar por aí, brindando ao fracasso deles, com outros líderes. Colb desapareceu após matar Any, evaporando como um maldito fantasma, mas eles ainda estavam atrás dele, graças a Diarra, ele deve destacar. A líder francesa que tinha lhes enviado um verdadeiro exército bem a tempo. Uma guerra se instalara nos Estados Unidos e no Canadá, milhares de pessoas morreram e eles só não estavam mortos porque Diarra não foi tão desleixada quanto eles. Ela vinha monitorando o México, o Oriente Médio e a Ásia desde que Josh havia apresentado Noah como noivo. Ela sabia que aquilo tinha sido o estopim para os líderes que já não gostavam de Josh. Ela observou uma movimentação suspeita enquanto eles mesmos estavam distraídos com a órbita de eventos, não percebendo que Colb havia se infiltrado aos poucos nos Estados Unidos e Canadá. Noah e Bailey foram embora sem deixar nenhum rastro graças a Andrew, Joalin e Lorenzo estavam ocupados rastreando Colb junto com Diarra, e Josh esteve mais ocupado se drogando e dando uma de maluco por aí. Andrew passou dias focado em apenas duas coisas: achar Colb e fazer um funeral para Any. Krystian se viu tentado durante vários dias a perguntar a Andrew onde Bailey estava, mas sabia que era melhor não saber. As coisas precisavam voltar a ser o que eram antes. Antes de tudo ficar uma bagunça e antes de Noah Urrea, Bailey May e Any Gabrielly entrarem em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Paths
FanfictionNoah teve uma adolescência conturbada. Se envolveu com um traficante que o convenceu a ajudá-lo em um assalto onde ele morreu e o deixou com a ficha suja. Seus pais pagaram para limpar sua ficha, e desde então a sua vida tem sido muito monótona. Ele...