"Aquele anjo que me olha,
Um dia olhei nos olhos dela,
Ela entrou na minha vida,
E jamais saiu dela".Arael
Em meados de 1990...
Meu passatempo favorito, aqui no céu, é observar as pessoas que vivem lá embaixo. Me intriga o modo como cada um age na obra do criador, em como fazem coisas tão belas e ao mesmo tempo tão destrutivas, mas acima de tudo, a capacidade que têm de recomeçar.
Em especial um humano me atrai, sua forma de agir e ver o mundo me encantou desde o momento que pus os olhos nele, tão belo, e ao mesmo tempo tão voraz, nunca o vi desistir nesse último ano que o conheci, e olha que houve muitos nãos ao longo desse tempo, mesmo que ele tocasse uma música tão bela de ouvir, era tão raro ver alguém assim.
As vezes tenho desejos de descer até lá, e ver com meus próprios olhos toda aquela energia, não hoje, pois agora e além de desejo, tenho toda coragem que me faltava, ele está tão sozinho ouvindo o cantar dos pássaros, sentado no banco do Central Park, tão relaxado, curtindo o momento, é perfeito pra mim chegar lá, e dizer um oi.
Repassei mentalmente meu plano ao descer, primeiro me vestir como eles, tudo certo, estava com um vestido branco, que descia pouco acima de meus joelhos, deixei meus cabelos loiros cacheados soltos mesmo, e o principal, calcei uma rasteirinha de pedras cor mel, incomodava muito esse negócio, porque aqui é normal andar descalço, mas tinha que parecer o normal possível, fazer o que?
Fase dois, descer em um lugar próximo e sem muita movimentação, para que não vejam minhas asas, assim o fiz, desci a um beco próximo, e tratei logo de guardá-las, confesso que foi um pouco desconfortável, nunca precisei fazê-lo, mas minha curiosidade falava mais alto.
Olhei em volta para me situar onde estava, e pelo Criador, humanos precisavam e muito ter mais cuidado, aquilo estava muito sujo, e fedido como o inferno, não que eu tenha ido lá, ouço apenas as histórias dos mais velhos, sobre o reino da estrela do amanhã, e em como deram trabalho para nós a algum tempo atrás.
Me apresso em sair logo desse lugar, e imediatamente vejo o local onde ele está, Central Park é lindo, uma das uniões perfeitas entre a obra do criador, e a dos homens, na minha opinião.
Sem ver, caminho em direção ao Central Park, passando por uma rua, em que milagrosamente o sinal fecha, e continuo andando distraída, era a primeira vez que vinha a terra, e tudo parecia um sonho, tão mágico.
Um pequeno pombo passou voando sobre minha cabeça, e meus olhos se prenderam a aquele movimento, em como era perfeita a obra do criador, e mal vi quando tropecei.
Por sorte um belo jovem de cabelos escuros, moreno e olhos castanhos escuro, me pegou antes que caísse direto no chão, o meu garoto.
Me soltei rapidamente dos braços dele, e no impulso, quase tive outra queda.
- Hei, vá com calma - disse o rapaz, vi que ele estava com um sorriso de lado, que modéstia parte, era muito lindo. Só que irritou muito mais foi o fato dele estar rindo de mim.
- E meio rude de sua parte rir de uma dama - falei irritada.
- Perdão, não quis ofender a dama, só achei interessante, você tem a postura de que conhece todas as coisas do mundo, tão forte, mas ao mesmo tempo tão...
- Desastrada - completei quando vi que ele não tinha tal coragem - são os sapatos, eles são novos - falei tímida, ele acabou sorrindo de tal forma, que meu coração acabou acelerando de uma maneira que nunca achei que seria capaz, pelo Criador, aquele som devia ser uma música, era tão belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasy- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...