+ Última Chance 🌙

16 7 39
                                    

" De vermelho ela anda pela noite,E devagar ela chega para matar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" De vermelho ela anda pela noite,
E devagar ela chega para matar".

Kyara

Era fato que agora eu tinha um plano para recuperar o medalhão, mas tinha as minhas dúvidas se era um plano perfeito, afinal não confiava na perspicácia de Yan para fazer alguma coisa, mas era o que tinha no momento e trabalharia com isso.

Ele me contou o plano dele, e pelo que vi era bom, ele iria roubar o medalhão na festa, visto que Jeremy gostava de comparecer a elas e se embebedar.

Mas o idiota não soube esperar, o que lógico, acabou dando errado.

Meu Jeremy parou o plano antes mesmo que houvesse uma chance de dar certo, e de longe eu o vi sair furioso da festa.

Naquele segundo, eu já tinha arrependido de ter dado o prazo, até o domingo a noite para ele me trazer o amuleto, e agora, o esperando na frente do mesmo bar que nós conhecemos, penso seriamente em buscar um plano b, mas antes disso talvez o torture um pouco, só pela audácia de me fazer esperar, ou ele já tinha desistido de aparecer? Mas se fosse isso, eu iria pessoalmente à casa dele fazer uma visitinha.

Mais cinco minutos haviam se passado, quando ele enfim apareceu.

- Mais que demora ? Acabou se perdendo nessa cidade minúscula ? - falei de forma cínica e o vi se encolher.

- Não consegui pegar o medalhão.

- Claro que você não conseguiu, ou não estaria com o rabo entre as pernas - e só para cutucar ainda mais a ferida completei - Já tenho dúvidas se me serve para o trabalho.

Me preparei para afastar, quando ele se jogou aos meus pés.

- Mais uma chance, eu preciso de mais uma chance, tenho certeza que na próxima eu consigo.

Me soltei dele e comecei a andar, somente quando estava a uma distância aceitável falei:

- Mais uma chance, mas não ouse me deixar esperando por muito tempo.

- Sim senhorita - ele falou com certo alívio enquanto eu seguia em frente, era certo que precisava ter um plano b, mas não fazia mal uma carta na manga, agora acho melhor ir ver meu Jeremy, a última vez que tive notícias dele, ele estava na casa daquela novata sem sal, mas ela que ouse entrar no meu caminho, me livro sem pensar duas vezes, com ou sem maldição no meio, esperar não anda me agradando.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora