23 - Os Caminhos Que Me Levam A Ela 🌙

26 7 54
                                    

" Anjo que é amado,e que faz tudo para tê-la do lado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Anjo que é amado,
e que faz tudo para tê-la do lado".

Jeremy

Não tive coragem de voltar para casa, ao invés disso, eu entrei no primeiro estabelecimento que vi.

Só quando entrei, foi que reparei que estava em uma cafeteria a menos de três quarteirões de casa, então calmamente fui buscar um lugar discreto para me sentar, e não correr o risco de ser incomodado por ninguém.

Foi somente quando estava para chegar na mesa mais afastada de todas, que vi Ned se levantar rapidamente de uma mesa ao lado, e ficar na minha frente, ele parecia nervoso.

- Boa noite, em que posso ajudar ?

Foi só então que reparei que ele estava com o uniforme do lugar.

- Trabalhando a esta hora ? - perguntei em tom divertido - pensei que estivesse na festa.

- Sabe como é, né ? Alguém tem que pagar pelos meus livros, então o que vai querer ?

Ele realmente parecia disposto a fazer algo neste lugar quase vazio, e a ideia de beber alguma coisa não parecia tão ruim assim, mas como não estava com cabeça para escolher nada, apenas o respondi.

- Me surpreenda - Ned deu um sorriso travesso, que por um segundo imaginei, que ele fosse pedir tudo de mais caro que houvesse por aqui, mas eu não estava com a cabeça para protestar quando ele se afastou, eu pretendia apenas seguir para a mesa e ficar pensando.

Mas antes de dar outro passo rumo ao meu destino, vi que a Ned havia esquecido o celular sobre a mesa, e o melhor de tudo, estava desbloqueado, por um segundo eu imaginei que ele pudesse ter o número de Melody, no outro eu já estava procurando por ele o mais rápido possível, antes que Ned pudesse voltar.

E não é que eu tinha razão, Ned tinha o número, e pelo menos mais trinta outros só de garotas da nossa escola, sorri com essa descoberta, e tratei de copiar o número antes que ele voltasse.

Por sorte consegui minha façanha sem ser visto, e agora finalmente na mesa que escolhi, eu me peguei observando o número, o que eu iria querer com ele ?

Devo ter ficado observando por um bom tempo, porque enfim Ned trouxe o meu pedido, e quando se afastou, logo tive uma ideia do que dizer e mandei.

" Nunca foi sobre te odiar ".

Sinceramente, se ela estivesse na minha frente, eu nunca teria coragem de dizer, e quando mandei, no mesmo segundo me bateu um arrependimento, mas ela já havia visto a mensagem, e na hora perguntou se era eu.

Sorri satisfeito com essa resposta, e quando vi, já estava me sentindo mais à vontade para conversar com ela.

No fim, acabei saindo mais cedo da cafeteria, com um destino certo amanhã, não podia dizer que estava arrependido, pelo contrário, estava ansioso.

De manhã, acabei acordando cedo, e quando fui tomar café, acabei vendo todo mundo me olhar estranho na mesa, mas mesmo assim, me sentei à vontade e comecei a me servir, mas quando vi que eles não tinham parado, perguntei impaciente.

- O que foi ?

- E que pensamos que iria acordar só mais tarde, já que o vimos sair para festa - minha irmã sempre direta, que até sorri.

- Acabei não ficando muito tempo, tinha muitas presenças desnecessárias - falei sem querer entrar no assunto Yan tentou me roubar, era muito cedo para terem péssimas notícias.

- Então, deve ter marcado com os amigos logo cedo para aproveitar o domingo, não foi ? - minha mãe tentou adivinhar.

- Na verdade, estou indo na casa da novata fazer um trabalho.

Vi pelo canto do olho, que meu pai começou a se engasgar depois de ouvir essa informação, quanto a mamãe, ela arregalou os olhos, e Aline riu baixinho.

- Sério, não sei porque o espanto - falei e comecei a devorar a comida.

- Não é nada querido, divirta-se - foi tudo que meu pai falou, e subitamente o assunto já não estava mais em mim, o que foi bom, porque pude terminar a minha comida em paz, e logo corri para pegar os meus materiais, e ir a casa de Melody, não queria chegar atrasado.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora