44 - Minha 🌛

0 0 0
                                    

"Paz para quem faz,Destruição para quem desfaz"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Paz para quem faz,
Destruição para quem desfaz".

Jeremy

Aqueles momentos no castelo foram de pura preocupação, mas agora eram apenas passado, um novo dia tinha começado, e queria aproveitar cada segundo dele com Melody, por isso acordei logo cedo, e fui direto para a casa dela, se meus pais notaram esse estranho comportamento não reclamaram, mas também pouco importava.

A primeira parada do dia, era levar Melody em uma cafeteria legal, e enquanto andávamos pelas ruas de Salem, ela me contou um pouco de sua história, e dava para ver o apego que ela tinha pela antiga casa, foi quando me veio uma dúvida.

- Mas Melody, porque veio morar aqui ? - foi quando a vi soltar um suspiro.

- Minha mãe morreu no meu último aniversário, e viver sabendo essa realidade, estava pouco a pouco me enlouquecendo, até que para botar tudo pra fora, acabei incendiando o laboratório da minha antiga escola - quase não acreditei no que ouvi, se não fosse a cara séria de Melody enquanto falava, eu quase teria rido de tristeza, sobre como esse destino sabia destruir nossos corações, mas a tristeza não era o foco aqui.

- Meus pêsames, Melody - falei sinceramente.

- E tudo que tem para me dizer? - ela perguntou enquanto entramos na cafeteria.

- O que mais tem para ser dito ? Sei bem como a raiva pode ser embriagante, então não sou digno de fazer qualquer julgamento.

- Você fala palavras tão bonitas - ela disse enquanto sentávamos naqueles assentos avermelhados, e Melody olhava o cardápio.

Na hora agradeci, que ela estava com foco em outro lugar e não me viu corar.

- Bem, as coisas são como são - tentei desconversar.

- Claro, mas até agora só falei sobre mim, mas e você? - ela me olhou com um olhar ameaçador, como se vasculhasse todos os meus segredos, e na hora fiquei sem jeito, tinha tanto sobre mim, e queria que ela soubesse cada pedaço da minha história, mas parecia complicado demais para uma manhã tão agradável, então me detive a coisas que eram básicas do meu dia a dia desta época.

E assim a manhã foi passando de forma tranquila, todos os problemas pareciam ter evaporado, era só eu e ela em bons dias pacíficos, como se sempre tivesse sido assim.

Depois da cafeteira, queria levar Melody para passear no parque, sem toda a agitação das ruas, seria mais fácil realizar o propósito deste encontro, antes que toda a minha coragem se esvaziasse.

E assim eu fiz, durante o caminho todo, Melody olhava encantada para todos os lugares, era lindo vê-la tão animada assim.

- Faz tanto tempo que não passeava por Salem, tem muitas coisas diferentes, e muitas coisas boas para relembrar - ela se encostou em uma árvore, e falou pensativa - a última vez que vim, minha mãe ainda estava viva, lembro que ela gostava de ajudar minha avó com o jardim, tinha me esquecido de como eu gostava de observar a felicidade delas.

Me aproximo de Melody, e a abraço, ela respirou fundo por um longo tempo, antes de continuar a expor seus pensamentos.

- Elas também gostavam de ir bastante numa confeitaria, ela é famosa por aqui.

- Então só pode ser a que meu pai e dono, os doces de lá são mesmo de dar água na boca - logo cortei o que Melody ia dizendo, pra evitar a estrada estreita e triste que esses pensamentos estavam tomando.

- Agora preciso conferir com os meus próprios olhos se é verdade - ela falou em tom provocativo.

- Claro que vou levar a minha namorada, para conhecer as maravilhas de doces que o meu pai faz, mas será mais tarde, agora é meio complicado.

- Namorada e ? - ela perguntou sem perder a pose, foi quando percebi que acabei falando demais, e lá se foi boa parte do ar romântico que eu tinha programado para fazer o pedido, mas sem perder a pose, me ajoelhei, e tirei aquele pequeno medalhão que carreguei por tanto tempo, ele que esteve nos meus momentos de tragédia, e principalmente quando Melody me trouxe luz, era tão significativo esse momento, tanto quanto eu queria que significasse, mesmo com o romance a menos planejado, pois dando esse pequeno objeto a minha Melody, significava que sua luz aplicaria está escuridão, como amo essa mulher.

Por uns segundos quase me perco em pensamentos, mas logo que volto a mim, falo de forma direta.

- Isto é, se você quiser ser a minha namorada ? - falei com os últimos pingos de coragem que me restava.

- Claro que quero - ela falou animada, enquanto me levantava, e prendia o medalhão no pescoço dela.

- E bonito Jeremy - ela falou me olhando, enquanto em um movimento repleto de emoções a beijei.

- Não faz ideia de como te amo tanto - falei com o coração na mão, mas tinha urgência que ela percebesse meus sentimentos, já que passei tanto tempo me esquivando deles, e Melody não me desapontou quando respondeu.

- Eu também te amo Jeremy.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora