49 - No Fim 🌛

3 0 0
                                    

"Planos são falhos,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Planos são falhos,

Mesmo por um triz,

a vida se vai como orvalho".

Yan

Sequestrar a garota tinha sido fácil, mesmo todos os planos que fiz com antecedência tendo Jeremy como alvo se encaixaram como uma luva, desde o elixir do lírio do penhasco, até os litros de gasolina que comprei, e usei alguns meios para despistar uma investigação, então para que isso estava acontecendo, a garota em um instante deixou de ter olhos azul escuro, para olhos de uma cor laranja avermelhada que pareciam estar queimando.

Isso não era normal, nem mesmo entre as espécies que eu conheço, o que era ela ?

Mas que merda.

Antes que percebesse, meu corpo foi paralisado, jogado contra a parede, e acabei inconsciente.

Não sei quanto tempo fiquei no meio do fogo, mas quando volto a mim, toda a parte do meu corpo que ficou mais exposta estava doendo.

Levanto com dificuldade, e me arrasto o mais rápido que posso para fora da cabana, foi difícil, mas consegui, já via as árvores da floresta com clareza, e também alguém envolto em uma capa se aproximando.

Por um momento duvidei dos meus olhos, seria uma alucinação dado o estado que me encontro ?

Mas quando vejo que não some, a esperança que há em mim logo se aflora, afinal, era alguém que podia me ajudar.

Instintivamente levanto minha mão e falo.

- Ajuda - saiu mais fraco do que eu esperava, mas tudo bem, ou nem tão bem assim, porque o estranho se aproximou de mim e gargalhou.

- Impossível te ajudar agora Yan, porque não morre de uma vez ? - foi tudo o que disse, antes de me chutar e eu acabei caindo de costas no chão, só consegui dizer uma palavra antes de ficar inconsciente de novo.

- Você.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora