"Tudo o que quero eu pego,
E contras eu não relevo".Kyara
Ainda me lembro do dia em que joguei a isca em busca de um novo aliado, e acabei pescando um peixinho bem tolo, mas não era tão ruim, pois assim era mais fácil de manipular, afinal tudo o que ele queria era uma garota.
" - Para querer negociar por qualquer coisa que eu queira, deve ter bastante poder.
- Isso não é nada.
- Tudo o que eu quero é tirar Melody de Jeremy, ele só quer brincar com os sentimentos dela, mas e você, o que poderia querer em troca?
- A mim pouco importa se quiser matar ou foder com a garota, só me importo com Jeremy.
- Certo, ao que parece temos interesses alinhados, então me diga, o que posso fazer por você?
- No momento quero que vigie uma pessoa, Yan Dumah, ele pode agir a qualquer momento, e se falhar de novo, em recuperar meu medalhão, quero alguém lá para se livrar dele, afinal já dei chances o suficiente, e não quero mais perder o meu tempo com ele.
- E fala isso para alguém que acabou de conhecer, quando sequer fomos devidamente apresentados.
- Porque como disse, temos interesses em comum, o resto pode ser devidamente arranjado, sou Kyara Parker aos seus serviços.
- Ned Davis".
Claro que ele não precisava saber, que se tomasse a decisão errada sobre Melody, eu teria outros meios para me livrar dela, pobre peixinho tolo.
Só de lembrar sorrio com o pensamento, quando uma voz irritante me tira de minhas lembranças.
- Está saindo tão cedo - Wayne disse.
- E você ? Não te vejo a algum tempo, foi onde ?
- Andando por aí, preparando tudo para essa noite, que será a mais inesquecível de todas, e você?
- Estava indo conferir como vão os meus planos.
- Se preparando para trazer Melody para o castelo como o planejado ? - ocultei na hora minhas intenções, e falei como havia falado antes.
- Não se preocupe, de um jeito ou de outro, sua garota chegará aqui.
- Isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasía- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...