" Memórias aqui e ali,
E anjos sempre perto de ti".Melody
- Como sabe o meu nome ?
- Sempre observei você e sua mãe do céu, aliás meus pêsames, não pude vir para o velório.
- Obrigada, como a conhecia?
- Eramos amigas no céu, mas tivemos que nos separar, quando sua mãe acabou se apaixonando por seu pai, pois anjos que costumam fazer essas escolhas, não tem direito de viver acima das nuvens.
- Espera, o que ? - perguntei sem acreditar no que ouvia.
- Sua mãe foi um anjo incrível Melody.
- Não é possível, se ela fosse teria me dito.
- E que provas ela teria para mostrar, eles arrancaram as asas dela, quando ela decidiu que queria viver esse amor, e não te contar, talvez tenha sido por medo de te envolver nesse mundo.
Mas pensando bem agora, nossa ! De certa forma faz sentido, ela nunca falava da vida antes do meu pai, era sempre o depois, também implicava quando falávamos a respeito da família dela, mas agora, tinha outra questão que não saía da minha mente.
- Por que vir me contar isso só agora ?
- Existe um bruxo das trevas cercando sua família Melody, foi ele quem matou seu avô, tentei chegar aqui antes, mas me impediram, existem regras terríveis no céu sobre interferir, afinal anjos são apenas guias, é o livre arbítrio dos homens, que escolhe se quer ou não seguir pelo caminho que oferecemos, e blá, blá, blá.
- Mas por que ele faria isso ?
- Ainda não entendo bem com que propósito ele age, mas pelo menos aqui Melody, ele estava atrás de você.
- O quê ? - não podia acreditar, então era por causa de mim que vovô estava morto - mas por que um bruxo queria me procurar ? Pois até ontem eu não sabia que existiam - perguntei, mas meu coração já estava aos pedaços.
- Esta é a parte complicada Melody - vi ela respirar fundo - mas primeiro tem que entender que anjos não podem ter filhos.
- Como não ? Eu estou aqui - falei quando as lágrimas ameaçaram sair.
- Melody, não poder ter filhos, é uma questão irrelevante neste mundo cheio de magia, onde qualquer coisa pode mudar isso, a sua mãe encontrou o meio dela, este bruxo. Antes de sua mãe engravidar de você, eles já haviam tentado outras inúmeras vezes, mas nada dava certo, e nem daria, porque como disse, anjos não podem ter filhos, então em uma das viagens que seu pai fez para visitar a família, ela o procurou para realizar este desejo, e a duros os custos conseguiu.
Ela se aproximou de mim, e limpou uma lágrima do meu rosto, nem tinha reparado que estava chorando.
- Magia geralmente vem com preço Melody, um objeto, uma memória, mas para se criar vida, outra foi exigida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasia- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...