" Palavras nem sempre são cuidadas".
Kyara
Era só Jeremy mesmo para me dar tanto trabalho, e ficar beijando garotas problemáticas enquanto estava por perto, ele ainda não entendeu que não desisto fácil ?
Se não entendeu ainda, iria entender, porque vou mostrar as consequências de me desapontar, e a tal garota Melody iria sentir na pele, foi só ele se afastar, que joguei um feitiço de sonolência na garota, e a controlei para sair de casa correndo.
Me diverti tanto vendo este espetáculo, que senti falta de acomodações melhores, e claro uma boa pipoca para apreciar o show. Mas Jeremy tinha que voltar cedo demais, e salvar a miserável da morte certa, sério, não foi esse fim que eu pedi, ele deve estar mais ligado a garota do que eu podia imaginar, então antes que perceba, que foi eu a responsável por tudo, me afasto, não seria prudente me revelar agora, sem um plano que preste para recuperar o medalhão, não costumo ficar jogando assim para perder.
Na segunda estava observando a escola de Jeremy de longe, estava em busca do meu plano b, e observar a paisagem que não era de se jogar fora, digo, meu Jeremy também não era ruim assim, mas foi apenas na hora do intervalo, que tive que melhorar meu feitiço para ver de longe, e sorri, finalmente tinha encontrado meu trunfo, o garoto que estava discutindo com Jeremy, ele tinha uma aura bem escura, e o melhor de tudo, era próximo a garota que queria tomar meu Jeremy de mim, então daria um ótimo aliado, só tinha que dar um jeito de me aproximar.
Bem paciente eu esperei o fim das aulas, o vi sair do prédio, ele estava acompanhado de algumas garotas, mas nem por isso aquela aura o deixava, até que por fim, ele passou a andar só, e eu fui atrás, observar podia ser útil para encontrar uma brecha, mas acho que acabei de superestimar as minhas habilidades, porque em um segundo tudo parecia tranquilo, no outro ele estava entrando em uma rua sem saída, entupida de lata de lixo, e se virava na minha direção com o olhar sério.
— Olha, eu não gosto de ser seguido, então se mostre logo — ele falou alto e até me arrepiei, que garoto esperto.
— Tem muito mais genialidade por trás dessa cabecinha, do que deixa transparecer aos colegas — falei em tom divertido.
— E você não parece precisar dos meus serviços.
— De fato não preciso, mas talvez vá querer os meus.
— E o que e que me oferece exatamente ?
— Tudo meu caro, se for capaz de pagar o meu preço é claro.
Pronto, isca jogada, aposto que não irá demorar para me mostrar as garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasy- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...