28 - Uma Linda Noite Para Matar 🌙

21 6 37
                                    

" Em uma nova chegada,
vidas dão uma revirada".

Wayne

Finalmente, depois de uma longa procura, consegui encontrar meus adoráveis ingredientes para montar o pentagrama, que traria todos os meus dias de glória de volta sobre a terra, agora faltava apenas um ingrediente principal a ser colhido, isso antes de ir atrás do meu prêmio, que era minha doce mestiça.

Claro, minha doce Melody, ainda não sabia o passo que era, na minha longa escalada para o poder, mas sua participação era inegável, seu sangue era precioso demais para ser descartado, e essa noite, ela saberia que me pertence.

Estava próximo a casa onde ela morava, estava a sua procura, embora não a sentisse por perto, mas ela não devia estar muito longe.

Para não gerar uma comoção muito grande, decidi entrar pela porta dos fundos, pois a frente já parecia ter algo acontecendo, já que estava recheada de humanos barulhentos.

Foi fácil entrar, tudo estava escancarado, agora era só encontrar alguém, que soubesse onde meu ingrediente poderia estar.

Não tão longe de onde estava, provavelmente na sala, ouvi o final de uma conversa.

— Pode deixar, eu pego a foto, minha esposa está lá em cima descansando, foi muito para ela — em seguida ouvi passos subindo, provavelmente uma escada.

Para ocultar minha presença dos outros na casa, usei um feitiço de ocultamento, e segui aquela pessoa, tinha certeza que ele sabia onde meu alvo está.

Foi somente quando ele entrou no que parecia ser um escritório, foi que me revelei, e bati com força a porta do lugar, era perfeito, só nós dois, e ninguém mais que pudesse me impedir de ter minhas respostas.

Na hora o homem pulou de surpresa, e se virou para mim, foi quando me decepcionei, era só um velho, claro que não ia durar muito quando começasse a brincar.

— Onde está a garota ? — Fui direto ao ponto, e o vi se afastar de medo de mim.

— O que quer com Melody ? — trinquei os dentes revoltado, pois ele ainda achava que tinha algum controle da situação, que humano insubordinado.

— Quem faz as perguntas aqui sou eu velho — só para enaltecer o meu ego, e mostrar quem é que manda, o paralisei no ar com minha magia.

Claro que ele não tinha como escapar mesmo, mas ainda sim foi uma delícia ver o medo crescendo nos olhos dele.

— B… Bruxo — ele gaguejou, e só para deixar a situação ainda mais interessante, formei uma comprida barra de metal com uma ponta bem afiada, e repeti a pergunta.

— Onde está Melody Foster ?

— Não vai me fazer falar assim bruxo maldito — evidentemente, era um ato de coragem, bem sem noção, mas era, afinal não tinha como ganhar de mim.

Queria poder brincar com ele mais um pouco, pelo menos até obter minhas respostas, mas senti dois poderes de anjo se aproximando, um pelo céu, e outro pela terra, esses sim me dariam trabalho vencer, mas como queria ser discreto, para não correr o risco de alguém frustrar meus planos, apenas atirei a barra de metal na direção do coração do velho a minha frente, e sumo levando embora as evidências que estive ali, junto com a certeza que ninguém irá abrir a boca, os anjos podiam esperar o que está por vir, para termos o nosso encontro final.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora