" Caindo e se levantando,
Mas e revirando e revirando,
O coração vai se acertando".Jeremy
Consegui salvar Melody no último segundo, ela já estava para cair na imensidão do penhasco quando a segurei, e levantei voo para longe, como se de alguma forma pudesse protegê-la do mundo.
Ela ainda se debateu algumas vezes nos meus braços antes de enfim acordar, e para a minha surpresa, ela não se assustou com as asas sombrias que me marcavam, mas cedo demais me pediu para descer, queria ter continuado com ela ali em meus braços para sempre, mas sabia que a realidade nos aguardava, então a coloquei no chão.
Era para ser apenas isso, um ato de ajuda, mas Melody tropeçou, e antes que pudesse frear meus reflexos rápidos, já estava segurando ela em meus braços.
Estávamos tão próximos, que meu coração já voltava a fazer planos para mantê-la assim para sempre.
Merda ! Com esse nível de proximidade, era difícil manter meus pensamentos em pleno funcionamento.
Era difícil até mesmo me lembrar dos motivos que tinha para me afastar de Melody, e tinha um, não tinha ?
Já nem sabia mais, quando dei por mim já estava a beijando, foi tão bom, mas logo meu inconsciente tinha que lembrar a minha falta, e me afasto aos tropeços.
Tinha a maldição, a merda de uma maldição, que poderia acabar tão rápido com a vida dela, quanto acabou com a de Alice, e isso eu não poderia permitir.
Mas Melody parecia estar bem, e na hora me veio à mente, as inúmeras conversas que tive com Aline, sobre algum ponto fraco, mas que raio de ponto fraco seria esse ?
Estava tão perdido em meus próprios pensamentos, que não dei muita conversa, e logo já estava voando para longe, de volta para casa, pousei perto da porta dos fundos, e entrei no automático, quase não vi meus pais na cozinha, ou senti aquele cheiro bom de lasanha saindo do forno, ou mesmo Aline sentada na mesa me observando.
Mas como não fiz uma entrada nem um pouco silenciosa, é lógico que todos me encararam, e mamãe foi logo dizendo.
- Está tudo bem Jeremy?
Queria dizer que estava tudo bem, afinal não queria preocupá-los, mas quando vi já estava dizendo.
- Eu não sei - depois que me ouviu, Aline se levantou, veio até mim, e gentilmente me puxou até a cadeira mais próxima, e me fez sentar.
Quando o fiz, só então notei o quão tenso estava, e Aline deve ter notado, porque se posicionou atrás da cadeira, e de forma gentil, começou a massagear meus ombros, foi quando notei que também estava sem blusa, devo tê-la perdido na correria que foi salvar melody.
- Então por que não começa a nos contar do começo ? - ela sugeriu.
- Eu estava na casa da Melody fazendo o trabalho.
- Sim, e foi tudo bem ? - ela continuou me questionando.
- Foi, mas aí quando estava voltando, notei que tinha esquecido o meu celular.
- Então você voltou ? - confirmei com a cabeça.
- Voltei, mas tudo estava uma loucura, ela tinha saído de casa sonâmbula, e correu para a floresta.
Consegui notar algum espanto quando mencionei essa parte, mas continuei antes que me faltasse coragem.
- Consegui salvar ela antes que se machucasse, mas acabamos nos beijando.
Notei na hora que Aline ficou tensa, suas mãos pararam de fazer a massagem, e pelos segundos em silêncio que houve, notei que ela devia estar escolhendo as palavras antes de falar.
- E está tudo bem com a garota ?
- Está, por incrível que pareça está - na hora reparei que Aline relaxou.
- Eu disse Jeremy, existe um ponto fraco na maldição.
- Mas qual seria ? E pelas minhas ações? Ou foi pelas dela ?
- Ou talvez seja pelo que Melody seja, mas já é um bom sinal, agora sabemos onde procurar respostas.
A minha frente meus pais concordaram, e mamãe logo acrescentou de forma divertida.
- Sem contar que é uma pessoa peculiar para se envolver, soube que ela quase colocou fogo na escola anterior.
- Céus querida! Não deveríamos estar apoiando ele a encontrar alguém responsável ? - meu pai falou quase em tom sério, mas vi que também se divertia com a situação.
- E porque sei como o luto pode deixar as pessoas fora de linha - e como só se lembrasse agora - céus!Preciso olhar a lasanha, filho querido, por que não vai tomar um banho ? Pode ajudar a relaxar melhor, depois seu pai pode ir ver se consegue suas coisas, já que amanhã tem aula, certo querido ?
- Claro.
Estranhei vê-los agir assim, como se Melody já fosse da família, mas talvez fosse com o propósito de me deixar menos tenso, então apenas assenti, e comecei a me levantar, mas antes que pudesse me afastar totalmente, ouvi Aline dizer.
- Preciso conhecer essa garota, tenho a sensação de que vamos ser melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasia- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...