" No fim não a mais futuro, todo o resto se tornou tão frio e escuro".
Melody | Jeremy
Claro que Jeremy só podia estar no castelo, foi lá da última vez que Amitiel disse que tinham bruxos, era lá também que tinha todos aqueles grimórios cheios de magias estranhas, então por que eles iriam para outro lugar? Sem contar que se tudo que aconteceu aqui foi um plano armado por eles, então por que iriam precisar se retirar da fortaleza que era aquele castelo ? A resposta nem mesmo precisei pensar a respeito, afinal quem ganha não precisa se retirar, a questão era, que se tudo realmente fosse um plano, então eles estavam esperando por mim do outro lado ? Se sim, foi uma armadilha tão bem elaborada, que a única saída era se jogar de vez pra tentar reduzir os danos, um plano de fuga só iria piorar tudo.
Era só o que conseguia pensar, enquanto acompanhava Aline e a mãe de volta a casa que ainda estava em chamas, elas estavam com esperança de encontrar Yan pelas proximidades, embora eu torcesse lá no fundo pra ele se ferrar, aquela crueldade ainda estava impregnada em mim, mas não era mais tão estranha, era uma parte de mim que queria se revoltar, queria botar pra fora todas as frustrações que existiam em mim, mas por enquanto a guardei, para me dar força para o que estava por vir.
Atravessamos por uma parte que não era tão funda do rio, e logo estávamos do outro lado, como me sentia fraca, apenas me sentei numa pedra que tinha entre a área arborizada e esperei elas verificarem as proximidades.
Aline chamava por Yan de um lado, enquanto a mulher chamava de outro, foi assim por uns bons minutos, mas não obtiveram resposta alguma, logo vejo o semblante de Aline se preocupar, e ela se aproxima da casa.
De onde estava não dava pra ver muito além das chamas, as curvas do corpo dela quando ela se aproximou, mas deu pra ouvir muito bem o grito, seguido da aproximação rápida da outra mulher.
Mesmo sem ver já podia imaginar do que se tratava, acharam o corpo do garoto, mas não podia me dar ao luxo de pensar muito, afinal ele acabou se tornando minha distração perfeita pra sumir daqui, já que depois de encontrá-lo elas iriam voltar para se encontrar com os reforços, que sabe se lá se seriam úteis ou só iriam atrapalhar mais, ou se Jeremy teria todo esse tempo para esperar, o medo do que poderia dar errado já estava me consumindo, então não pensei duas vezes antes de me afastar das duas.
Ainda não estava cem por cento bem, mas já estava mais rápida, então me apressei na direção que sabia que estava o castelo, e torcia para não me perder.
Minha mente estava a mil de preocupação com ele, não parei nem quando minhas pernas começaram a fraquejar.
Não sei quanto tempo havia se passado, mas a noite estava começando quando finalmente meus esforços deram frutos e avistei o castelo à minha frente.
Não parei muito para apreciar a vista, logo respirei fundo, e segui em frente, não queria que Jeremy sofresse.
Olhei fixamente para o castelo enquanto me aproximava, andava com caltela olhando em todas as direções, pensando bem agora, devia ter formado um plano pelo caminho, para saber o que fazer quando encontrasse Jeremy, mas não havia pensado nada.
Meu coração batia forte, enquanto a adrenalina passeava por meu corpo, olhava a todo momento para os lados, mas sem perder o castelo de vista, minha preocupação estava a mil por hora, e o escuro da noite não ajudava muito a me acalmar, mas consegui manter o foco.
Já conseguia ver uma claridade vinda das portas pelo lado de dentro do castelo, e meus pés de imediato se afastaram para evitar que fosse vista com facilidade, e logo estava grudada na parede.
Continuei avançado assim até estar ao lado daquelas grossas portas.
Estava claro o suficiente pra ver que os entalhes das grossas portas estavam todos arranhados de algo de algo que parecia garras finas, isso quando não tinha sinais de explosões.
Céus devia ter acontecido uma guerra aqui só pode, foi logo a primeira coisa que pensei, mas logo meus ouvidos me levaram a questionar sobre o motivo de estar tudo em silêncio, pois afinal, onde os bruxos poderiam estar ?
Sem outra escolha decidi espiar para ver se encontro alguma pista de onde os bruxos podem estar, mas tudo que vejo e um altar em pedra preta, que não existia da última vez que passamos, e um grande círculo que parecia um pentagrama recheado de coisas estranhas nas bordas.
A princípio não vi os bruxos, mas não demora muito e vejo um homem estranho aparecer por trás do altar, a primeira vista ele parecia lindo, com os longos cabelos, e uma barba por fazer, mas aqueles olhos verdes, assim que me encontrou, parecia que eu estava me afogando numa linda piscina de esmeraldas, e quando me dou conta que fui vista.
Merda, eu definitivamente não servia pra fazer planos.
- Ora, ra, parece que Kyara tinha razão, você veio.
- Quem é você ? E onde está Jeremy ? - falo as primeiras coisas que me vem à mente.
- Lá tenho cara de babá pra saber de gente, mas quanto a primeira pergunta, já fui citado como muitas coisas, muito já clamaram meu nome como o realizador de desejos, já me chamaram de Demônio, mas essa noite, eu sou o vingador que vai corrigir tudo que a de errado nesse mundo, e você e a minha chave para fazer da certo minha doce mestiça.
- O que ? - e tudo que consigo falar, quando em um piscar de olhos, ele já está na minha frente.
- A tanta coisa que você não sabe, mas não se preocupe - estava tão assustada, que nem vi ele movendo a mão até a minha bochecha - temos a noite toda pra isso, já que finalmente tenho o meu prêmio no fim das contas.
Instintivamente dou um passo pra trás, mas antes que pudesse me virar e correr pra longe dele começo a perder os sentidos, e o escuro me domina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasy- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...