6 - A Noite Que Te Perdi parte: 1 🖤

96 27 254
                                    

" Aquele anjo destruidor,
Que um dia entrou na minha vida,
E levou embora o meu amor".

Jeremy

Quando voltei para casa, ainda estava pensativo com o que Alice havia me dito, era tão sem sentido e nada a ver, mas era impossível ela estar fazendo aquilo para chamar atenção, então realmente devia ter algo que eu não estava vendo.

Acabei me sentando no sofá, e passei horas tentando desvendar aquele enigma, mas parei quando ouvi o som de passos, e vi que Kyara que estava descendo.

Ótimo, não havia melhor forma de pôr tudo a limpo do que agora, afinal se tivesse acontecendo algo, ela me diria.

E disse, e merda, aquelas palavras pareciam pregar em minha mente, e isso me deixou extremamente enjoado.

- Pensei que já estivesse mais do que óbvio meu adorável Jeremy, eu te amo e nós fomos feitos um para o outro, não tem espaço para outra nessa história.

Mas que dissimulada, eu queria poder falar boas verdades na cara daquela louca, mas em respeito a vontade de nossos pais em querer ela na família, apenas me contive, e disse a única verdade que era realmente necessária naquele momento.

- Se toca, não tem espaço e para você aqui, eu amo a minha namorada e unicamente a ela.

- Não - eu ouvi ela dizer antes de algumas coisas começarem a subir, e me surpreendi com o fato que era ela que estava fazendo isso.

Ela era uma bruxa, uau, não que eu já não tivesse ouvido falar nelas, pois meus pais uma hora ou outra mencionam, e era frequente acrescentarem que em Salém não existiam mais, então acabei sendo pego de surpresa com a informação, mas não tive tempo nem de me recompor, porque ela saiu porta afora, e tomara que só volte com a cabeça resfriada, já que ainda teria muito que explicar, principalmente depois daquela demonstração livre de poder, pois acredito que meus pais ainda não tenham tido esse conhecimento.

Respirei fundo, e decidi ir tomar um banho para relaxar, afinal eu estava precisando, poderia até ir na casa de Alice, mas entendia que era um momento ruim, seria melhor dar um tempo, ou ela nem me ouviria, a conheço bem quando fica temperamental.

Talvez fosse melhor amanhã então, sim, talvez amanhã ela já me ouviria quando falasse que esclareci tudo com Kyara, e assim poderíamos voltar aos bons momentos de antes.

Já bem mais relaxado, eu ouço vozes no andar de baixo, e fico feliz que todo mundo já tenha chegado, meus pais e Aline, de seja lá o que ela estivesse aprontando durante o dia.

Eu decidi descer para vê-los, afinal quem sabe não combinamos de pedir um lanche bem gostoso, mas assim que os encontro, as minhas expectativas vão para o ralo, porque eles estão com a maior cara de preocupação, eles vêm na minha direção, e meus pais me abraçam.

- O filho, que bom que está aqui, graças a Deus - minha mãe falou.

- O que aconteceu ? - consigo perguntar em meio aos apertos, eles pouco a pouco vão se afastando, até minha irmã enfim dizer.

- Eles descobriram que a culpada pelo incidente na casa de Kyara.

- Mas não era a irmã ? - perguntei duvidoso.

- Nunca foi - meu pai disse - como ainda tinha muitos pontos falhos na história, nós buscamos um novo investigador - ele começou a contar, mas como não conseguiu terminar, minha mãe continuou.

- Ele demorou um pouco para nos atender, mas esses dias ele veio - minha mãe começou a chorar, e não entendi o motivo, afinal se tal investigador havia descoberto o verdadeiro culpado isso era bom, ou não devia ser bom ?

- Merda, não devia ter agido tão precipitadamente - ela falou entre lágrimas, e meu pai a abraçou e disse baixinho.

- Não se culpe querida, você sempre deu o melhor de si, a culpa é dos outros que não sabem valorizar isso.

- Não entendo, o que está acontecendo ?

- Foi a Kyara Jeremy - acho que devo ter ficado perdido depois de ouvir essa informação da minha irmã.

- Ela o que ? - perguntei ainda sem acreditar no que diziam.

- Ela é uma bruxa que incendiou a casa que morava com a mãe dentro, o investigador conseguiu pistas de uma possível fuga da irmã, mas até agora, ainda não conseguiram descobrir o paradeiro dela - Aline terminou de falar como se tivesse com um amargo na boca.

- Merda - foi tudo que consegui dizer.

- Só não entendo como conseguiram se ocultar por tanto tempo - meu pai falava como se quisesse ligar os fatos.

- Mas isso pouco importa, onde está aquela vadia Jeremy, eu vou arrancar todos os dentes dela - minha irmã falou começando a subir as escadas, mas parou quando eu disse.

- Ela não está mais aqui.

- E onde mais estaria ? - ela perguntou irritada.

- Não sei, nós discutimos, e ela saiu sei lá para onde - falei na defensiva.

- Discutiram sobre o que exatamente ? - meu pai procurou saber.

- Ela disse que me amava, que não tinha espaço para Alice em nossas vidas, então eu disse que não tinha espaço para ela, então ela saiu.

Minha mãe voltou a chorar após meu relato, e meu pai simplesmente disse.

- Vamos dar um jeito de aumentar a segurança na casa, aqui ela não volta.

Pela sua expressão eu notei que ele falava sério, e sabia que cuidaria bem do assunto, afinal eu podia não entender bem a rede de contatos que ele tinha, mas sabia que podia confiar em todos eles.

Mas merda, e "como ficaria Alice ?" Me lembrei no ato.

- E Alice ? - perguntei a eles.

- Claro que também daremos um jeito de proteger ela - disse meu pai.

Assenti ainda temeroso, mas decidi confiar, afinal ele sabe o que faz, mas no fim acabei perdendo o apetite, e subi de volta para o quarto.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora