“E tanta tristeza,
que sua destruição,
é cheia de incerteza”.Yan
Eu estava desesperado, mesmo com a pequena chance de recuperar meu amor em mãos, nada dava certo, não consegui pegar o medalhão, a bruxa estava impaciente, e Jeremy mais atento que tudo, mas eu não era de desistir fácil, por isso mesmo nessa situação desesperadora, eu ainda estava atento a Jeremy.
Para buscar minha chance perfeita de pegar o medalhão, eu o observei pelos próximos dias, em busca de uma fraqueza que pudesse usar contra ele, para quem sabe assim, ele me dê logo o que preciso com mais facilidade, até que a resposta que busquei caiu nas minhas mãos.
Estava observando na entrada da escola Jeremy chegar, quando notei que apenas Aline veio junto com a diretora, pensando que essa finalmente poderia ser minha chance, decidi me aproximar.
— Priminha querida — a chamo com o meu melhor sorriso, e a garota leva um susto ao me ouvir, e quase gargalho com a cena, mas como não queria irritá-la, me contenho e vou direto ao assunto.
— O que foi criatura ?
— Jeremy não veio hoje porque?
— Eu lá sei de Jeremy depois que ele começou a namorar — ela falou zangada, e na hora me bateu uma irritação, afinal, que amor é esse que ele sentia por Alice, que na primeira oportunidade ele já a trocava?
— E quem seria a grande sortuda? — perguntei, mas eu não consegui afastar o deboche, na hora prendi a respiração, com medo que meu tom fosse notado, e lá se fosse minha fachada perfeita, mas para a minha sorte, ela não só não notou, como também revirou os olhos.
— A garota nova, ele deve estar em algum encontro meloso com ela.
Respirei mais aliviado e disse.
— Que pena, falo com ele em outra hora — e sai apressado antes que ela perguntasse o que eu queria, já que não estava com a cabeça para inventar uma desculpa agradável de ouvir.
Assim que me afastei, tratei logo de buscar um táxi, já que a cidade não era muito grande, mas tinha muitos lugares considerados agradáveis para se levar alguém.
Para justificar tantas paradas, apenas disse ao motorista que estava entediado, e queria buscar um lugar legal para relaxar, pra sorte dele, ele não reclamou muito, ou teria sérios problemas.
Não demorou muito, e logo na terceira parada os encontrei, logo no bendito parque, lugar mais sem graça para ir, mas não reclamei da minha sorte, apenas decidi observar com cautela o casal que estava sentado na grama, e conversava de forma animada, queria encontrar uma brecha que pudesse usar para pegar o medalhão, Jeremy não estaria sempre em guarda, isso era impossível, mas se tivesse, bom, aí eu poderia utilizar de outros meios para ter o que quero, vou logo pensando, e com os olhos fixos nas costas da garota.
Ouço eles conversando por mais algum tempo antes de poder agir.
— Sabe Melody, tem algo que não me sai da cabeça.
— Diga o que é?
— Me disse aquele dia que sua mãe era um anjo.
— Sim — ela respondeu com tom de dúvida.
— Já pensou que pode ter herdado alguns dons dela ? — Notei certa cautela vinda de Jeremy.
— Ainda não parei para pensar em todas essas informações, ainda é muita coisa para digerir, sabe.
— Sei — ele falou de prontidão — Mas saiba que pode contar comigo para o que precisar.
— Obrigada Jeremy.
— Até mesmo se precisar de sorvete para melhorar seu dia — ele falou certamente para melhorar o clima.
— Não dá para negar sorvete Jeremy.
— Então espere aí, já volto — ele deu um selinho na garota, e saiu apressado rumo a barraquinha de sorvete que tinha a alguns metros daqui, foi quando vi a oportunidade perfeita para agir.
Jeremy podia estar sempre atento a tudo que acontecia, mas a garota não, ela era presa fácil, que pelo que entendi, pouco conhecia desse mundo sobrenatural, e foi nesse elo frágil que me agarrei, afinal faria tudo por Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasy- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...