51 - Coração 🖤

5 0 0
                                    

" Um coração partido, e de longe o mais destruído".

Ned / Aline

Consigo me afastar antes que alguém notasse que estava nas proximidades, e fizesse perguntas demais, afinal minhas mãos estavam sujas de sangue, e a faca que estava comigo podia ser facilmente tratada como prova do crime, sem contar aquele coração.

Acabei influenciado demais com a situação, só pode, porque havia tantas partes do corpo que poderia levar como prova, por que justo um coração ?

Não estava arrependido do que fiz, só preocupado que alguém pudesse me encontrar antes que encontrasse Kyara, afinal tinha muita gente procurando por Melody aqui.

Pra disfarçar um pouco a situação, decido parar em uma margem mais distante do rio para lavar as mãos, e jogar a faca fora, e quando estava pronto para seguir em frente, a vejo se aproximar.

Kyara parecia mais uma assombração na minha cola, por pouco não me assustei com ela se aproximando de mim, mas me recompus rápido, me levantei e peguei o pequeno embrulho que já queria dar a ela mesmo.

- Poxa, nem parece feliz em me ver - ela se fez de ofendida.

- Depende da sua definição de feliz - acabo esquecendo de manter minha fachada frágil, mas tanto faz, devido a situação, eu tinha motivos para estar sério.

Estendo o pequeno embrulho para ela que o pega com curiosidade.

- Parece que sua missão rendeu frutos, como foi ?

- Yan tinha sequestrado Melody, e a levou para uma cabana aqui perto, a cabana se incendiou, e Melody caiu na água, se acabou se afogando ou não, não deu tempo de ver, tive que me afastar - decido não relatar tudo que houve, para evitar uma perseguição maior para Melody.

- E essa belezinha aqui é de Yan - ela falou olhando contente o coração.

- Sim.

- Então suponho que ele não estava com o medalhão.

- Não.

- Mas como foi Melody quem ele trouxe pra cá, o medalhão deve estar com ela - espera, como ela chegou nessa dedução tão rápido e sem fato algum ? - Jeremy é sempre previsível demais - ela falou como se lesse meu pensamento, e depois tirou um bilhete do bolso, e colocou junto ao coração.

Nesse momento eu me arrepiei, sério, o quanto ela deve ter manipulado para já estar com tudo pronto? E o que penso quando ela gargalha.

- Não me olhe com essa cara assustada, não tenho culpa se Jeremy e previsível demais, agora tenho mais uma missão pra você, entregue o coração pra ele antes que a família chegue, com essa fumaça no alto, não deve demorar muito pra ele se aproximar da casa, então tenho certeza que ele está por perto.

Decido não questionar, afinal, se todos os eventos aqui estavam nos planos dela, o que ela poderia fazer se eu dissesse não, fui pego completamente desprevenido, e para a minha segurança, só sigo o jogo e pego o coração.

- Bom garoto - ela sorri e se afasta.

Com o coração em mãos e o bilhete pendurado, volto para perto da cabana, e observo a existência de algum som que denuncie a presença de Jeremy, e ele não me decepciona.

Logo mais a leste, ouço o barulho de sua voz chamando por Melody, e me aproximo de cabeça baixa, antes que ele saia da proteção das árvores.

Ele não nota minha presença logo de primeira, mas intencionalmente piso em um galho de árvore, e ele me olha de imediato.

- Quem é você? - disfarçando o tom de voz respondo.

- Trouxe um presente, vai gostar de ver antes de seguir em frente - e coloco no chão, para evitar que com sua aproximação ele me reconheça, e me afasto, mas não vou para muito longe, afinal precisava ver se ele tinha lido o bilhete.

De longe dava para ver a tensão nos olhos dele, e a indecisão, se devia se aproximar ou ir embora atrás de Melody, mas ele viu o sangue no tecido, e a curiosidade o venceu.

Logo que o vi abrir o embrulho, seus olhos se arregalaram de pavor, e apressado ele pega o bilhete.

- Melody, não, não pode ser, então vai ser assim Kyara - ele amassou o bilhete, enquanto lágrimas saiam dos olhos - vai me infernizar e matar até ter o que quer - desolado ele começou a andar, mas para a minha surpresa não foi na direção da cabana.

Curioso, me aproximei para ver o que estava no bilhete, e na hora entendi a reação dele.

" Querido Jeremy, por sua recusa em ser meu, mais uma vítima vai para a conta, quem será a próxima ?

Beijos Kyara".

Aline

Ter que me afastar de Jeremy dava um aperto no peito, como se a qualquer momento as coisas pudessem dar errado de novo, mas ele tinha que lutar por seu amor, era essa perseverança que fazia ser ele o Jeremy que eu conheço.

Então assim que o perco de vista, sigo o caminho oposto, e ligo para minha mãe, ela atende, e digo que estamos na floresta, e eles avisam que já estão no caminho.

Estava tão distorcido o rastro, que estava difícil seguir, tento a sorte para ver se tem pegadas, mas não tinha nenhuma, suspiro frustrada, quando olho para o céu e vejo uma nuvem de fumaça mais a frente.

- Merda - falo para mim mesma, corro para o lugar, certamente Jeremy já estava indo pra lá.

Chego em cerca de três minutos, logo noto Melody lutando contra a água, não penso muito e pulo no rio.

Estava muito longe de Melody e no fundo torço para chegar a tempo, para que ela lute um pouco mais.

Quando finalmente cheguei para pegá-la, Melody ainda estava acordada, mas tão frágil e desnorteada.

- Te peguei - falo assim que pego, e Melody facilita para eu levá-la de volta à margem do rio, ela já devia estar cansada.

Quando finalmente chego em solo firme, arrasto Melody, e a vejo lutando para controlar a respiração.

- Que merda de dia - ela fala.

- Nem me fale.

Não demorou muito e logo meus pais chegaram.

- Que bom que te encontramos - Meu pai fala.

- Mas cadê o Jeremy? - minha mãe pergunta ao olhar para os lados e não ver ele.

E quando me dou conta que ele estava demorando demais a aparecer, dado o tempo que a fumaça estava no céu, ele já devia estar aqui, Jeremy quando queria era mais rápido que eu.

- Merda - falo quando me dou conta da situação.

- O que foi, querida ? - minha mãe fala - lembrou de algo ?

- Ele está com Kyara, agora tudo faz sentido.

- Porque faz sentido ? - disse meu pai.

- Estávamos juntos, mas tivemos que nos separar, toda a perturbação na magia foi culpa dela para pegá-lo sozinho.

- Mas ele não iria só por estar sozinho - disse meu pai.

- Então mais alguma coisa aconteceu por aqui, porque Jeremy não iria se entregar assim.

Percebo quando a ficha dos meus pais finalmente caiu.

Amor Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora