"Aquele anjo "delicado" que parecia frágil, mas era tão malvado".
Kyara
Ano de 2015 ...
Todo dia é sempre essa mesma ladainha.
" — Filha vai buscar água pra mim no rio "
" — Filha vai colher algumas ervas que crescem na ponta do penhasco pra mim".
Como se ela não tivesse poder suficiente pra fazer isso, velha miserável, não entendo por que ela quer viver uma vida tão ridícula e pobre, podíamos ter tudo, mas agora não tenho nem mesmo um vestido que preste, esse trapo está tão desbotado que nem dá pra imaginar que um dia teve uma cor tão adorável como o vermelho, ou estes sapatos que não servem para o básico que seria proteger meus pés, e ainda tem o disparate de me fazer buscar água no rio tão tarde com um sorriso no rosto, e palavras sem sentido como.
" — Vamos Kyara, não é tão ruim assim viver uma vida simples, a magia não é tudo".
Queria que ela dissesse isso depois de fazer tantos serviços braçais na semana quanto ela manda, se pelo menos eu tivesse o apoio de Helene podia forçá-la a fazer algo, mas tem vezes que ela consegue ser tão sem sal quanto Amaris.
Respirei fundo e balancei minha cabeça de um lado para o outro, porque sinceramente não precisava gastar todo o meu precioso tempo com elas, mas acabei estranhando o ambiente que me encontrava.
— Mas que merda, me perdi, isso que dá viver perto de uma floresta de merda que todo mundo morre de medo — praguejei.
— Não é para esse lado que eu queria ir, mas quem mandou ficar distraída hein Kyara — irritada joguei os baldes com água que segurava no chão, e busquei meios de voltar para casa, afinal não conhecia bem essa parte da floresta, nunca tinha ido tão longe, e se não voltasse agora teria que adiar meus planos para outro dia, mas aparentemente meus olhos querem me pregar uma peça, por que só posso estar louca, só pode ser isso, já que não haveria motivos para ter um castelo aqui no meio do nada.
Mas aparentemente é bem real.
Curiosa, acabei me aproximando, afinal nunca havia visto um tão de perto.
Mesmo à noite, a lua brilhava forte no céu, dava para ver bem os detalhes da construção, e sombras de um jardim totalmente seco, parecia um lugar abandonado, se não fosse é claro pela sensação de magia de alguém.
Acabei parando ao senti-la, e fiquei atenta a todo o meu redor, mas logo me dei conta que era algo fraco demais para ser de alguém, talvez o bruxo que vivesse lá já estivesse morto, ou se mudado, no fim não importava muito, porque logo minha curiosidade falou mais alto e me aproximei.
As portas do castelo estavam abertas, mas mesmo com a claridade da lua, não dava para ver com detalhes os desenhos que estavam talhados na madeira, só que também acabei ignorando por completo, afinal tinha algo lá dentro que chamou mais minha atenção, era um amontoado de magia poderoso, devia ser grimórios, porque nunca senti tanta diversidade de poder reunido, uma biblioteca inteira e estava a minha disposição, quando a encontrasse isso seria melhor que qualquer veneno que poderia encontrar por aí.
Animada com a possibilidade, fiz uma imensa bola de luz e entrei na escuridão daquele castelo.
Fiquei tão animada com a minha descoberta, que só lembrei que tinha que voltar para casa quando amanheceu, claro que levei a maior bronca da minha mãe, mas tudo foi resolvido com um simples eu me perdi, e não consegui voltar.
...
Acabei voltando lá nos próximos dias da semana, para explorar melhor aquela biblioteca enorme cheia de feitiços que sequer havia imaginado existir, até que na tarde do sétimo dia, achei algo que despertou o meu interesse em um livro com o título " O livro Da Origem E Do fim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Amaldiçoado
Fantasi- Era uma vez Jeremy, um belo garoto de olhos verdes, cabelo loiros cacheados, um fácil sorriso, e blá, blá, blá, e muito chato ficar falando de coisas que eu já sei que sou, só que isso foi a muito tempo atrás, pois no exato momento que conheci Kya...