Um casamento para o Bilionário...
Como viram, no final do livro do Heitor, Caio está enrascado.
Ele é um cara legal, tem bom coração, e é leal. Porém é mulherengo toda vida.
Ele não se apega a mulher nenhuma, não quer relacionamentos, pois gosta de variar. Diz que jamais vai se apegar, e acredita fielmente que não irá se apaixonar (o coitado)...
Acontece que ele vem de uma família muito, mais muito rica e entre vários negócios existe a Conti aviações e Motores, a paixão do Caio.
Ele estudou e ralou muito pela empresa, sempre no intuito de que, quando o pai se aposentasse ele pudesse assumir seu lugar. Porém o tio de Caio (não muito confiável) convence o cunhado de que o Caio é muito mimado e vive para farrear e isso pode prejudicar o perfil, tão sério da empresa. Então seu pai impõe que Caio se case e sossegue, pare de galinhar, e se case. E só assim poderá assumir a empresa de vez.
Ele, fica P.. da vida e alguns acontecimentos do destino põe Lara, a filha de seu motorista que está hospitalizado em seu caminho. A morena chama a atenção de Caio logo de cara e ele não perde tempo: Propõe um casamento para a moça, que está desesperada por dinheiro. Ela, vê que Caio é lindo e muito charmoso. E sabendo de sua fama, fica receosa, porém ele consegue deixar a mulher louquinha. kkkk
Caio diz que quer casar por dois anos, e promete ajudar Lara, mas quer que o casamento seja consumado (espertinho, será que com o fogo de Caio ele espera até o casamento?)
Nisso temos Jairo, primo do Caio que por coincidência conhece Lara e é a fim dela, o homem faz de tudo para persuadir Lara a não ficar com Caio, e o nosso mulherengo se vê, pela primeira vez com ciúmes...
Então.. o que será que vai acontecer?
Esse romance será um pouco mais curto que os outros, terá mais leveza, teremos toques de comédia, mas não vai faltar muito romance e cenas para lá de picantes, pois o Caio, minha gente, ele adora o negócio e ainda, não poderia faltar: a Mansão Eros e os mosqueteiros!!!. Rsrsrsrs
Tomara que vocês curtam e se divirtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento para o Bilionário
RomanceCaio Conti, um mulherengo nato. Leva a vida de maneira leve e divertida. Porém é muito responsável quando se trata sobre a empresa de sua família. Ele se preparou a vida toda, para tomar conta dos negócios e sabe que é o melhor a assumir o cargo. Só...