Capítulo 31

3.9K 382 11
                                    


— Finalmente acabou! — Jogo minha bolsa no sofá e deito nele com os pés para cima gritando feliz da vida por ter apresentado meu TCC, e passado com a nota 9,0. Para quem escreveu grávida de gêmeos, organizando um casamento às pressas, e ainda se preocupando com o pai que queria ser ativo, me saí muito bem.

Quando paro para pensar em como minha vida mudou nesses últimos meses tudo parece um sonho; eu estava sentada na minha mesa de estudos altas horas da noite, e meu pai teve um infarto. Entrei em desespero, fui a uma festa de orgia de gente rica, e sai de lá com um gostoso pelado dizendo que eu seria a sua noiva.

Por anos me fechei na minha concha, eu não queria namorados, tinha medo de quando o relacionamento terminasse eu ficasse perdida. Por isso terminei meu único namoro antes que eu me apegasse demais. Crescer sem uma mãe abriu um buraco enorme no meu peito, e me fez perceber como a vida é efêmera, em um segundo tudo muda.

Em um momento eu era uma estudante de fisioterapia solteira, e no outro estava fazendo um acordo com um bilionário, a fim de salvar a vida do meu pai. O jeitinho descontraído do Caio, e sua determinação em provar que ele era alguém digno de confiança, e sua nobreza ao ajudar meu pai, fizeram eu me apaixonar aos poucos por esse homem.

O vazio que senti por não ter uma mãe ao meu lado foi preenchido pela felicidade de saber que eu seria a mãe. É estranho pensar que eu só tive uma mãe por 10 anos, e agora eu serei uma mãe sem preparo algum, contando com ajuda de uma babá que garanta que eu não mate meus filhos por acidente, e com o Caio que tem sido presente durante toda a minha gravidez.

Às vezes é difícil entender meus próprios pensamentos, mas saber que agora eu vou ocupar o espaço que faltou na minha criação na vida de duas pessoinhas preciosas, faz com que o vazio no meu peito diminua. Vou tomar cuidado para nunca adoecer ou ser ausente, ficarei com meus filhos, o máximo de tempo que puder.

Pois, em um segundo tudo muda.

— Senhora Lara. — A segurança que Caio contratou para me proteger entra na sala. — O senhor Caio avisou que vai demorar a chegar hoje, ele pediu para a senhora olhar seu celular.

— Esqueci totalmente onde deixei o aparelho. — Escondo o rosto com as mãos, cansada e querendo dormir. — Diga ao Caio que eu estou dormindo, por favor. — Viro de lado e apoio o rosto na almofada fofinha, não demorando a adormecer.

Eu disse que em um segundo tudo muda.

Acordo com um puxão em meu braço e um baque surdo me protegendo de cair no chão enquanto coisas se estilhaçam a minha volta. Protejo minha barriga enquanto um braço atravessa por cima da minha cabeça e o som de tiros me deixam com um zumbido estridente cortando minha audição.

Abro os olhos e vejo o couro do sofá, enquanto plumas do estofado voam para todos os lados, uma dor em minha panturrilha me faz querer puxar a perna e tocar onde dói, não consigo me mexer quando o corpo que me protege segura minha cabeça a puxando para me esconder contra seu peito, ao passo que os sons estridentes aumentam.

Com dificuldade abro os olhos contra o peito que me protege e vejo o terno preto da minha segurança, seu braço sobe novamente, e mais disparos são ouvidos, seu rosto feroz mirando em nossos agressores. Não consigo entender o que aconteceu, além do fato de que estamos sobre ataque inimigo.

Quando Caio reforçou a segurança, eu nunca pensei que algo dessa magnitude fosse realmente acontecer no nosso apartamento, que é protegido vinte e quatro horas.

— O que está acontecendo? — pergunto quando minha audição volta ao normal.

— Ataque inimigo, entraram disfarçados de entregadores para o apartamento de baixo e conseguiram entrar no nosso andar pelas escadas. — Sua voz é feroz, enquanto ela continua atirando. — Eles são muitos Lara, e vou tirar você daqui a qualquer custo, mas preciso que siga minhas ordens, a equipe de segurança está desfalcada e sofremos perdas, pelo armamento pesado deles.

Um Casamento para o BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora