Os amigos do Caio são intensos demais, da suíte consigo ouvir a zombaria que eles fazem no escritório com meu noivo. Eu sorrio, pois parecem um bando de adolescentes!
A campainha toca, e me assusto, pois não tem mais ninguém para chegar, então me lembro da pizza que Caio pediu, com certeza ele avisou na portaria sobre o nosso pedido, e por isso o entregador subiu direto.
Ainda incerta, quanto a sair deste quarto, eu decido atender a porta, pois Caio ainda está trancado no escritório com os seus amigos. Assim, caminho com cuidado, e me surpreendo quando vejo uma morena muito linda, e grávida, abrir a porta e receber o entregador. Ao seu lado uma garotinha pula animada pedindo pelo hambúrguer.
— Oi... — cumprimenta-me, surpresa.
— Olá! — Aceno e dou um sorriso, sem graça. — Deixe eu te ajudar com isso. — Pego as caixas de pizza, e levo para a cozinha, as duas veem no meu encalço.
Coloco as caixas em cima da bancada e percebo que ela me observa, para disfarçar olho para a garotinha, que é linda demais.
— Vejo que está com fome, sabe, eu também — confesso e ela dá um sorriso lindo. Então olho para a moça grávida, e deduzo que ela seja a esposa de um dos amigos do Caio.
Ela sorri e estende a mão.
— Prazer, eu sou a Letícia, esposa do Heitor, amigo do Caio, e essa daqui... — Aponta para a menininha com um olhar amoroso. — É Geovanna, nossa filha.
Eu aperto a sua mão, também sorrio.
— Eu sou a Lara, a... — Eu não sei se o Caio já falou de mim para os amigos, então fico sem saber o que falar.
Letícia faz um gesto com a mão.
— Não precisa falar, caso não queira...
Eu mexo no meu cabelo e olho sua barriga, e pensar que daqui alguns meses estarei assim. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, e nem sei o real motivo.
— Vejo que tem outro bebê a caminho — comento e olho para ela. Letícia me observa e parece notar a minha emoção.
Ela então segura a minha mão.
— Sim, é outra menina, apenas para enlouquecer o Heitor — diz divertida.
Sua filha resmunga e ela decide atender a menina. Eu não tenho que me esconder. Caio não falou nada em guardar segredo sobre o nosso casamento, e por outro lado, eu gostei da Letícia.
— Eu sou noiva do Caio — solto de repente e ela me olha.
Sua expressão permanece serena.
— Não fazia ideia de que o Caio tinha uma noiva — declara.
— Imagino que já deve ter ouvido muito sobre meu noivo — comento revirando os olhos.
Ela ri, então fica séria e me encara.
— Meu marido faz parte dos quatro mosqueteiros, e antes de nos acertarmos, passei muita raiva com aquele safado. — Ela aperta o punho e seus olhos assumem uma expressão de raiva. — Esses quatro formavam o quarteto mais cafajeste no qual já ouvi falar, mas posso garantir, pelo meu marido, e também por William, que é casado com a Emilly, quando eles se apaixonam, é para valer.
Tento não transparecer minha tristeza momentânea, afinal o Caio não se apaixonou por mim. Mas ninguém precisa saber a verdade.
— Bom saber disso — falo.
— Olha, até as festas da Mansão, que era sagrada, já não fazem sentido para o Heitor...
— Que festas? — pergunto curiosa, será que ela se refere a festa onde encontrei o Caio bêbado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento para o Bilionário
RomanceCaio Conti, um mulherengo nato. Leva a vida de maneira leve e divertida. Porém é muito responsável quando se trata sobre a empresa de sua família. Ele se preparou a vida toda, para tomar conta dos negócios e sabe que é o melhor a assumir o cargo. Só...