Capítulo 29

4.2K 390 47
                                    


Hoje é a grande inauguração da Conti Automobilística, muitos jornalistas estão especulando que a empresa do Caio é uma ramificação de expansão da Conti Motores e Aviação, com esses reportes meu marido tem tido dificuldade de fazê-los entender que ele abriu uma empresa independente, e de outro ramo de motores, para não competir com a empresa da família que é gerida pelo seu pai.

Muito se especulam quem será o sucessor do Salvatori, agora que Caio iniciou a construção do seu próprio império, e se os carros dele terão condição de competir com grandes empresas automobilísticas estrangeiras, que fincaram suas garras no Brasil com carros populares e de luxo que são inacessíveis para grande parte população assalariada, que só consegue um carro seminovo ou modelos mais velhos.

Meu marido vai brilhar essa noite, mostrará o seu novo modelo, feito por uma equipe de designer de carros liderada pelo William, que construiu o modelo do motor, e o próprio Caio que projetou o veículo. A segurança tecnológica implementada pelo Heitor vai garantir mais segurança aos motoristas, com câmeras instaladas, e sensores de batida que serão capazes de reduzir em 40% os acidentes de trânsito por desatenção dos motoristas.

Foram mais de 30 testes de batidas monitoradas, realizados para ter certeza da segurança do carro, a aprovação do governo para o mesmo ir para as ruas foi feita com agilidade e rapidez tendo em vista que não conseguiram encontrar falhas no sistema de segurança e desempenho do motor, nos testes feitos pelo Departamento Estadual de Trânsito.

Essa noite tem tudo para ser um sucesso.

Aliso minha barriga fazendo o vestido se encaixar na protuberância que comporta seguramente meus bebês, que se recusam a mostrar o sexo. Agora eu que tenho ficado ansiosa para saber se serão gêmeos do mesmo sexo ou não. Não consigo resistir à ideia de vesti-los iguais, mesmo se for um casal, irei escolher roupinhas combinando até que eles decidam o que gostam de vestir.

— Pronta? — Meu marido pergunta.

Observo seu terno sob medida na cor azul escuro, a camisa branca e uma gravata azul claro destacando a peça entre as demais. O cabelo preso em um coque samurai e a barba bem penteada, a aliança brilhando em sua mão e um relógio imponente no pulso.

— Sim. — Aliso seu terno. — Não fique nervoso, será um sucesso essa noite.

— Certifique-se de ficar ao meu lado — pede e beija minha testa, com afeto. — Quero a mulher mais linda do universo me dando forças.

Sorrio para ele e beijo seus lábios, estou usando um vestido de brilhantes preto com caimento na altura do meu joelho e um decote que deixou meus peitos enormes. Eles estão começando a ficar maiores, segunda a médica é a preparação do corpo para quando for amamentar os meus bebês.

— Estarei com você a noite toda — garanto, seguro sua mão e saímos.

O motorista nos espera na garagem e dirige até o local do evento, percebo como Caio está nervoso, ele aperta minha mão e alisa minha barriga, enquanto bate o pé no chão freneticamente, e olha para todos os lugares suspirando e coçando a garganta.

Quando chegamos ao salão da inauguração ele desce e me estende a mão, por um segundo fico cega pelo tanto de flash branco na nossa direção, e depois posamos para fotos onde meu marido responde algumas perguntas dos jornalistas ali presente.

Nessa hora o carro trazendo sua família chega e percebo a tensão do Caio ao ver o Jairo e o Pablo acompanhando a Marieta e o Salvatori, que pela primeira vez sorri abertamente para o filho. Apesar da relação deles não ter tido nenhuma melhora, ele ter vindo aqui com uma expressão feliz pode significar que uma paz pode acontecer essa noite.

Um Casamento para o BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora