Capítulo 24

4.4K 417 35
                                    


— Você o deixou entrar e ainda recebeu essas malditas rosas vermelhas. — Eu pego o buque com raiva e o jogo no chão, pisando nas rosas. — Se ele sentia intimidade o suficiente para te dar isso sabendo que você é minha namorada, com certeza a relação de vocês não era uma simples amizade — rosno, feito um cão raivoso.

— Pare de falar merda! — Ela sai do banheiro passando por mim, feito um furacão. — Quer brigar? Vamos brigar e depois me leve para jantar.

— Não vou mais para a merda de lugar algum — esbravejo, irado. — Quando entrei aqui e vi aquele imbecil agarrando você... se eu não tivesse visto seus olhos abertos e você o empurrando, eu não teria motivos para suspeitar que ele te forçou.

— E foi exatamente o que você viu, eu me defendendo, você nunca iria presenciar outra coisa.

— Com você deixando qualquer um entrar aqui, não é difícil de imaginar que terei outras surpresas.

— Deixe de ser asno! — Bate em meu ombro — Eu nunca trairia você, e se o fizesse não seria com o Jairo.

Aquilo que me deixa ainda mais puto.

Eu planejei uma noite perfeita para nós dois, e a merda começa quando chego para a buscar e me deparo com o Jairo beijando a minha mulher. O ciúme me consumiu com força, somente eu posso beijar esses lábios, e agora aquele maldito provou algo que é meu. Tenho vontade de o pegar novamente e arrebentar sua cara até que ele seja incapaz de lembrar o gosto dos lábios dela e somente da dor que o causei.

— Planeja me trair com outra pessoa Lara? Tem mais algum amiguinho que eu não conheço?

Lara me olha com mágoa, ela levanta a mão para me bater e para na metade do caminho. Estou falando o que não deveria, cego pela raiva e frustração.

Não sei lidar com essa merda de sentimento, além de explodir.

— Talvez eu devesse chutar suas bolas também já que parece que seu cérebro saiu da cabeça, quem sabe assim ele volte.

Lara ainda me observa e sei que está magoada. Porra! Eu estou mais do que puto. E ainda tendo que lidar com um ciúme que me deixa louco. Eu não sinto ciúmes, mas o que está acontecendo comigo?

— Aquele cara tem me fodido dia e noite para o meu pai! Como você esperava que eu reagisse? Com sorrisos e flores agradecendo por você não ter retribuído o beijo, mesmo que tenha o acolhido na sua casa?

— Se eu soubesse que ele iria fazer isso, o teria mandando embora do portão, eu fui idiota de acreditar na desculpa dele. — Seus olhos baixam e noto que quer chorar.

Foda-se que eles são amigos ou o que infernos for, a Lara ouviu todas as minhas reclamações quanto ao Pablo e ao Jairo e ainda teve a coragem de o deixar entrar em sua casa.

Essa porra me irrita e me magoa na mesma proporção, esse maldito tentou ficar entre nós. Se ela realmente entendesse a minha angústia, o teria mandado embora.

— Ele só queria saber o que aconteceu com o meu pai, eu sabia que você já estava chegando, e pensei que podia usar minha amizade com ele para fazer com que o Jairo parasse de te atacar. — Tenta se justificar e meu desespero só aumenta ao perceber que ela, se colocou em perigo por minha causa.

— Mas que merda, Lara! — esbravejo, descontrolado por sua ingenuidade. — Você tem noção de que esse desgraçado poderia ter estuprado você? Nunca mais se coloque em perigo por minha causa, ouviu bem? — Sacudo seus ombros e vejo seus olhos nublarem.

— Eu só queria ajudar... — Sua voz embarga. — Vejo o quanto você tem se esforçado para limpar seu nome, e o Jairo sempre foi bom comigo, nunca imaginei que ele pudesse me machucar, me desculpe.

Um Casamento para o BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora