Epílogo

5.6K 479 91
                                    

Dois anos depois.

Lara

Olho para cima e fecho os olhos, o sol bate em meu rosto e sinto alguém pular na piscina. Abro os olhos e vejo Caio emergir da água e me abraçar.

— Você parece uma sereia, nesta água — sussurra, e morde minha orelha.

Eu seguro seus ombros e olho ao redor.

— Onde estão as crianças?

— O João e a Suellen as levaram para tomar um banho, e disseram que vão preparar uma refeição — conta e eu enrosco minhas pernas em sua cintura. Jogo a cabeça para trás e deixo que seus lábios deslizem por minha pele.

— Mas a babá deixou a refeição dos dois prontas — digo sem ar, enquanto ele se esfrega em mim.

A sensação da água fria em minha pele, e o corpo quente de Caio de encontro ao meu, está me deixando alucinada.

— Sabemos disso, mas eles não precisam saber, assim temos um tempo — sopra e chega até minha boca. — Quero te comer, dentro da água.

— Caio... alguém pode ver — gemo.

— Não vai. Daqui eu posso ver se vier alguém, e ninguém pode saber o que estamos fazendo.

Caio desliza uma das suas mãos pela minha pele até a parte de baixo do meu biquíni, então puxa o elástico de lado, sinto seu pênis em meu sexo.

Eu aperto seu ombro.

— Caio... — arfo enquanto ele invade meu corpo.

— Fique quietinha, moranguinho. Deixa eu sentir essa bocetinha gostosa apertando meu pau — sopra, então devora minha boca.

Caio se move em um vai e vem, e não consigo resistir às suas investidas. Eu o beijo, cheia de desejo. Então me desmancho com a sensação deliciosa de tê-lo dentro de mim.

— Eu te amo, Caio! — declaro, explodindo de prazer.

Caio goza em meu interior e aperta minha bunda com uma das mãos, enquanto a outra me segura pela nuca, à medida que me beija.

— E você é tudo para mim, Lara. É tudo... e é única! — Ele goza e ficamos ali na água um tempo.

Seria impossível acreditar, mas a cada dia, Caio se mostra mais apaixonado e um marido e pai que é o sonho de qualquer mulher. Eu sou uma sortuda e agradeço por cada momento com ele.

 Eu sou uma sortuda e agradeço por cada momento com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio

O veículo estaciona próximo ao chafariz, eu olho para Lara, que está lindíssima usando uma máscara prata que combina perfeitamente com seu vestido.

Seguro sua mão e passo o dedo pelo bracelete vermelho, o sinal de que ela é somente minha. Lara me olha e sorri, então toca em meu pulso, que também sustenta um bracelete vermelho, aquele que um dia eu disse nunca usar, no entanto agora, faço questão de que todos vejam

Um Casamento para o BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora