Termino de pintar a parede do quarto de brinquedos dos meus filhos. Depois do ataque que sofremos, ficamos um tempo no apartamento dos meus pais, e antes do nascimento dos gêmeos compramos essa casa nova, e mais protegida.
Agora que assumi como o CEO da Conti Motores e Aviação, fundi a Conti Automobilística, criando assim, a CONTI MAA. Tenho tido menos tempo para ficar em casa, curtindo minha esposa e meus filhos, agora com quatro meses, quero terminar todo o processo de fusão e sucessão e poder estar mais tempo com eles.
— Acho que ficou bom. — Meu pai limpa o suor da testa e olha a parede.
Pintamos o quarto de amarelo com branco, e amanhã um artista vai vir desenhar um céu com um lindo sol representando o raio de luz que nossos filhos são em nossas vidas.
— Sua mãe disse que você deveria levar a Lara e as crianças lá para casa, já que vai sair com seus amigos. — Ele me entrega uma garrafa de água. — Não sei onde sua esposa está com a cabeça, em deixar você sair sozinho com aqueles três.
— Lara sabe que não fazemos nada de mais, e hoje, vamos apenas falar de negócios e beberemos umas cervejas.
Ele nega com a cabeça.
— O maior devasso do Brasil saindo somente para falar de negócios com seus sócios, isso parece até um conto de fadas.
— Ou seus sonhos se tornando realidade.
Meu pai segura meu ombro e sorri para mim.
— Meu sonho se tornou realidade quando você nasceu Caio, e agora com meus netos... é como se eu vivesse no paraíso, eu sou um avô babão — declara e solta uma risada.
— Mime muito eles — digo com um sorriso.
— Será minha missão até morrer, mimar muito meus netinhos.
Sorrimos um para o outro. Nossa relação, agora é mais forte e sólida. Eu voltei a admirar meu pai, e ele por sua vez, demonstra, sempre que pode, o orgulho que sente de mim.
Eu o entendo, em alguns aspectos, quando se preocupava com a minha antiga vida, eu não era um homem fácil, porém, nunca fui irresponsável com a empresa da família, ou quando o assunto era trabalho. E meu pai sempre soube disso.
Entretanto, hoje sou um novo homem, e tudo por causa da minha mulher, a Lara. Ela com seu jeito conseguiu penetrar em meu coração, e hoje não vejo mais minha vida sem ela.
Lara é a luz da minha vida.
Algumas horas mais tarde, levo minha esposa até a casa dos meus pais. Minha mãe logo nos recebe e segura Ravi no colo enquanto meu pai, todo meloso, segura Maria.
Eu e Lara olhamos os dois, achando graça.
— Se meu pai estivesse aqui agora, já teríamos uma discussão para ver quem segura os bebês primeiro — fala e me olha.
— Situação complicada, pois esses três juntos vão estragar nossos filhos — revelo e a abraço pela cintura.
— E nós estamos aqui para consertar a bagunça.
Maria e Ravi são o xodó dos avós, e mesmo com poucos meses eles aproveitam a situação. Aqueles espertinhos.
Eu beijo os lábios de Lara.
— Eu te amo! Prometo que volto logo para te buscar, pois quero muito te foder — sussurro, e sinto sua pele arrepiar.
— Você não perde a vergonha — aponta com os lábios colados aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento para o Bilionário
RomanceCaio Conti, um mulherengo nato. Leva a vida de maneira leve e divertida. Porém é muito responsável quando se trata sobre a empresa de sua família. Ele se preparou a vida toda, para tomar conta dos negócios e sabe que é o melhor a assumir o cargo. Só...