Capítulo 20

4.7K 434 26
                                    

Levanto da cama me deliciando com a visão que é ter a Lara largada no colchão com a respiração pesada, se recuperando de orgasmos seguidos. Ajeito meu pau dentro da calça e saio da cama, ela se senta rápido e me observa com o olhar.

— Onde você vai? — Seus peitos, apertados pela blusa embolada em cima deles, me chamam de volta para a cama, mas agora preciso ter foco.

— Vou me encontrar com meus amigos, o Alexander já está avisado, porém, ainda tenho de ligar para o William e o Heitor.

— Aconteceu alguma coisa? — Ela me olha com ardor.

Sento-me na beira da cama e aproveito para fazer carinho em sua pele macia.

— Eu pedi demissão hoje — confesso.

Lara me olha preocupada e se levanta. Vejo lágrimas não derramadas em seus olhos e isso me deixa desconcertado. Ela está triste por mim.

Ela alisa minha barba e dá um sorriso triste.

— Eu sinto muito, por isso Caio — murmura.

Eu viro o rosto e beijo a palma da sua mão.

— Preciso te contar o desenrolar da conversa com meu pai.

Assim, relato para a Lara tudo que aconteceu no escritório e a minha conversa com o Alexander.

— Não achei que fosse chegar a esse ponto.

— Nem eu. — Suspiro e nos levo ao banheiro. — Vai ligando o chuveiro enquanto mando mensagem para os rapazes virem para cá.

Lara me abraça forte e beija meu peito.

— Vamos mostrar a esse idiota que você será um ótimo empresário e um pai melhor ainda.

— Obrigado. — Beijo seu pescoço e rio quando ela se encolhe.

Lara virar de costas e não resisto a estapear sua bunda redondinha, qualquer dia vou convencê-la a me deixar comer seu rabo, deve ser o paraíso se enfiar no seu cuzinho virgem e gostoso com as bandas de sua bunda amassando meu pau. Antes que meus pensamentos me distraiam novamente eu saio do banheiro e envio uma mensagem para os meus amigos, chamando-os aqui, e aviso que é urgente.

William demora a responder, enquanto o Heitor confirma na hora sua presença, porém virá com a Letícia e Geovanna, pois está com a esposa no pré-natal.

Ao ler sua mensagem eu sorrio, daqui uns dias sou eu a estar acompanhando Lara ao obstetra. E pensar que Heitor quase perdeu tudo isso, por ter sido um idiota no passado.

Agora ele está feliz, casou com a mulher que ama e tem uma filha linda e outra a caminho.

Penso em William, esse teve uma história bastante incomum, ao engravidar Emilly, na época eram dois desconhecidos que se encontraram em uma das festas da Mansão. Agora ele é pai de um garotinho e vive feliz ao lado de sua família.

Dos quatro cavaleiros somente eu e o Alexander permanecemos fieis a nossas vidas de solteiros e cafajestes. Até a Lara aparecer e virar meu mundo de cabeça para baixo. Desde que a vi, mesmo com a minha mente nublada pela embriagues e raiva, eu soube que a queria. A proposta de casamento só veio a calhar.

Eu sempre soube que se oferecesse o tratamento do seu pai em troca dela aceitar a proposta de casamento, a Lara teria concordado pelo amor que ela tem ao João.

Se ela se tornasse minha esposa nesses termos, ela nunca seria realmente minha. Eu posso ter sido um galinha, e nunca ter me apagado a ninguém, mas se tem uma coisa da qual me orgulho é da minha honestidade, nunca prometi nada, não as enganei ou me aproveitei.

Um Casamento para o BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora