Três meses depois
Eu estou uma pilha de nervos, essa é a verdade. Meus pais, e o meu sogro, estão aqui comigo nesse momento, enquanto a Lara é preparada numa outra sala para dar à luz aos meus filhos. Mal posso acreditar que meus bebês vão estar aqui a qualquer momento.
— Calma meu filho, daqui a pouco você vai passar mal — diz meu pai, apertando meu ombro.
— Não sei como ficar calmo, pai. Preciso estar com a Lara, eu preciso segurar sua mão — declaro e olho para a porta fechada a minha frente.
— A enfermeira irá chamá-lo, assim que Lara estiver pronta — acentua mamãe.
Eu respiro fundo, com o meu coração quase saindo pela boca.
— Vocês não entendem, a Lara tem pavor de injeção, e se ela surtar na hora da anestesia? Eu deveria estar com ela nesse momento, e não apenas na hora da cirurgia — reclamo.
João respira fundo e olho para ele, que tem um sorriso desenhado em seu rosto.
— Lara sempre foi muito medrosa em relação a agulhas, até para tomar vacina fazia um escândalo — conta, então me olha. — Mas tenho certeza que hoje, minha filha vai fazer de tudo para não demonstrar seu medo, ela vai mostrar sua força.
Eu aceno e dou um suspiro.
— Você está certo, João...
A porta se abre, e os três olham no mesmo momento, então a enfermeira me olha.
— Senhor Conti, me acompanhe, por favor.
João bate em minhas costas, e ouço meus pais me desejando sorte. Então sigo a enfermeira, que me leva até uma sala, e me orienta a colocar uma touca, e vestimenta especifica para entrar no centro cirúrgico.
Alguns minutos depois a enfermeira me leva até a Lara que está deitada numa maca. Assim que me vê, ela abre um sorriso e vejo seus olhos se encherem de lágrimas. Já ao seu lado eu me inclino e beijo e sua testa.
— Eu te amo tanto! — sopro em seu ouvido.
Ela sorri.
— Eu também te amo muito.
— Lara? Você está se sentindo bem? — Noto uma mulher com jaleco verde parar ao seu lado.
Lara acena, e não tira seus olhos dos meus.
— Sim, agora estou me sentindo ótima.
Meu coração bate forte em meu peito, tudo o que já fiz em minha vida, tudo o que tenho, não é nada se comparado com esse sentimento tão avassalador. É como se apenas agora tudo fizesse sentido.
Eu me ajoelho e encosto minha testa em Lara e suspiro fechando os olhos, sinto as lágrimas fluírem e pouco me importo com quem esteja me vendo assim.
— Eu te amo, Lara! — Respiro fundo e abro os olhos. Ela me encara com emoção. — Eu peço perdão pelas besteiras que já te falei, e até as que pensei um dia. Pois agora eu tenho ciência de que não era feliz, eu vivia na ilusão e achava que tinha a vida perfeita, no entanto, a perfeição eu encontro todos os dias... ao seu lado — sussurro e ela chora.
— Caio... assim você acaba comigo — diz, fungando.
De repente ouvimos um choro, eu rio e choro ao mesmo tempo, enquanto Lara também não segura as lágrimas.
— Temos nossa menininha aqui! — Ouço a voz da médica. Eu dou um leve beijo nos lábios da minha esposa. Não dissemos nada, pois a emoção que sentimos é o suficiente. — Oh! E agora nosso meninão... — outro choro, mais forte do que o anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento para o Bilionário
RomanceCaio Conti, um mulherengo nato. Leva a vida de maneira leve e divertida. Porém é muito responsável quando se trata sobre a empresa de sua família. Ele se preparou a vida toda, para tomar conta dos negócios e sabe que é o melhor a assumir o cargo. Só...