Wednesday Addams
E então, o dia de ir pro clube chegou.
Não que eu estivesse muito animada para ir, mas eu desmarque todas as outras vezes que eles me chamaram, e não queria também que Enid tivesse essa má impressão de mim. Me levantei da cama, um pouco contragosto, e fui tomar banho. Na hora de procurar a roupa, fiquei com uma singela dúvida no que vestir.
Provavelmente, eles iriam me arrastar para ir na piscina, mas eu não entraria. Coloquei apenas a parte de cima de um biquíni, um short jeans e uma blusa preta por cima. Fiz um coque no cabelo, e peguei uma bolsa pequena, apenas com básico. Fui olhar o celular, e a maioria disse que já estava saindo de casa, e considerando que a minha casa não era tão perto, decidi sair também, assim não chegaria atrasada. Peguei o carro, e fui seguindo a localização que Enid havia mandando.
Em questão de vinte minutos, eu já estava me aproximando de lá. Estacionei o carro em uma vaga próxima, e entrei, vendo Enid e Yoko sentadas em uma mesa na área da piscina. Elas ascenaram para mim, e eu sorri, me aproximando delas.
–Oi, Wed! –Yoko sorriu. –Senta aqui. Bianca e Xavier já está bagunçando na piscina. –Falou rindo, e eu não acreditei na cena que eu vi.
Bianca estava correndo com uma prancha em volta da piscina, enquanto xingava Xavier de todos os nomes possíveis. E o pior eram as crianças gritando "vai titia", enquanto jogavam água para cima. Enid estava vermelha de tanto rir, e foi impossível não rir junto.
–Eu vou fingir que não os conheço. –Falei enquanto pegava o protetor na bolsa.
–O pior é que eles ainda não beberam. –Enid riu, e eu a olhei incrédula.
–O que? Eles sóbrios já estão desse jeito? –Perguntei espantada, fazendo com que a loira risse mais ainda. –Eu não quero nem estar aqui quando colocarem esse clube de cabeça para baixo.
–Você é rica, besta. Só arcar com as consequências. –Yoko sorriu cínicamente, e eu lhe mandei o dedo. –Não vai tirar essa blusa e colocar o corpinho para jogo, Wed?
–Eu não. Estou muito bem assim. –Falei simples. –E vocês? Não vão na piscina não?
–Estava tentando convencer a loirinha aqui, mas ela disse que hoje não pode. –Revirou os olhos. –Não entendi o motivo. –Dessa vez, quem revirou os olhos foi eu.
–Você é burra ou se faz? –Perguntei, e Yoko arregalou os olhos.
–Você é muito grossa, sabia? –Mostrou a língua. –Vamos loirinha, só um pouquinho. –Fez um biquinho olhando para Enid.
–Ótima tentativa essa da carinha, mas não, hoje realmente não dá para eu ir. –Falou serenamente, como sempre, e Yoko revirou os olhos.
–Tudo bem. –Disse Yoko, enquanto retirava o short. –Vou para a piscina, e quando eu voltar, eu espero que tenham pedido uma cerveja para eu molhar o bico. –Coreu em direção a água, e pulou, parecendo mais uma criança ali no meio.
–Por Deus, esses três parecem mais imaturos do que todos esses pirralhos juntos. –Enid falou retirando a blusa, revelando um biquíni preto, que contrastava perfeitamente com sua pele extremamente clara. Desviei o olhar para outro canto, para não deixá-la desconfortável, claro.
–Realmente. –Ri fraco, e suspirei. –Você quer um O.B? Eu sempre tenho alguns aqui na mochila, e é bom que você pode ir lá aproveitar a piscina com eles.
–Obrigada, mas eu prefiro não arriscar. –Sorriu. –E até bom eu ficar aqui fora, porque aí você não fica sozinha. –Sorriu, e eu assenti.
–É verdade. –Ela riu. –Vou pedir as cervejas. Você bebe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...