Wednesday Addams
–Wed, meu amor! –Bianca abriu a porta saltitando, e me abraçou, enquanto tinha um sorriso largo no rosto.
–Que bicho te mordeu, garota? Que amor é esse? –Ergui uma sobrancelha, e ela se jogou no sofá da minha sala. –Já venho adiantando que não vou te dar aumento.
–Você é muito insensível, sabia? –Cruzou os braços, e me mostrou a língua. –Estou de bom humor porque fiquei sabendo de uma coisa aí sobre você. –Me olhou com um sorriso malicioso, e eu arregalei meus olhos.
–O que você ficou sabendo, Bianca?
–Eu sabia que esse momento iria chegar, sabe? Dizem que todos tem um lado meio gay, então fica tranquila, eu te apoio. –Se levantou, e acariciou o meu cabelo, enquanto ainda estava com aquele sorriso na cara.
–Por Deus, Bianca! Do que você está falando? –Me remexi na cadeira, e ela revirou os olhos.
–Porra, eu tento ser pacífica e paciente mas você não colabora! –Se sentou na cadeira a minha frente, e apoiou o rosto nas mãos. –Eu sei muito bem que você já beijou uma fêmea.
–Bianca!
–Wednesday!
–Fecha esse bico, entendeu? –Tampei sua boca com uma das minhas mãos, e ela riu. –Estou falando sério.
–Meu bem, não tem nada de errado nisso. –Deu de ombros. –Você é uma mulher rica, gostosa, nova e desejada, mas homens não valem a pena, então investe nas mulheres.
–O que você tem contra os homens? –Ri fraco.
–Eu não tenho nada, mas tendo em vista que eu sou lésbica, vou defender as mulheres. –Levantou da cadeira, e começou a andar pela sala. –Mas falando sério agora, realmente não tem nada de ruim nisso.
–Mas o que vão pensar de mim se escutarem isso? Já imaginou o que os sites de fofoca vão falar? –Cruzei os braços, e Bianca bufou, enquanto negava com a cabeça.
–Eles não vão falar nada! Isso é normal, Wed. –Me olhou. –E se falarem, o que eles tem com isso? A vida é sua, e se alguém tem que achar ou deixar de achar algo, esse alguém é você.
–Mas eu não sei...o que pensar sobre o assunto. Eu fiquei encucada com isso a noite inteira. –Me joguei para trás na cadeira, e passei as mãos pelo rosto.
–Você não tem que definir nada agora, até porquê, é tudo novo para você. Só faz o que te der vontade, e não se sinta na obrigação de fazer nada só porque estamos falando sobre com você, entendeu? –Se sentou novamente, e eu assenti. –Se por algum motivo você sentir vontade de experimentar de novo, faz, e se mesmo assim você não conseguir definir nada, não fica se matando por conta disso. Apenas ignore os rótulos e pronto.
–Essa possibilidade me assusta, sabe? –Abaixei a cabeça. –Eu nunca me imaginei nessa situação.
–Wed, apenas deixa tudo fluir da forma que tiver que fluir. Não fica pensando tanto. –Sorriu. –Continua vivendo sua vida, faz o que tiver que fazer aqui na empresa, sai, vai ver televisão...Viva da mesma forma, e se tiver que acontecer, vai ser de uma forma natural, e quando perceber, já vai estar acontecendo. –Deu um beijinho na minha testa. –Eu vou para a minha sala, mas depois nós conversamos melhor na hora do almoço, ok?
–Tudo bem, Bia. –Sorri, e ela saiu. Respirei fundo, e liguei os computadores. Por sorte, agora pela manhã eu estou totalmente livre de reuniões longas e chatas, então tenho apenas que analisar alguns documentos e enviar alguns relatórios. Não é nada de tão complicado. Hoje pela manhã, liguei para Enid e a informei que não seria necessário que ela viesse à empresa hoje, já que ela havia adiantado tudo e estava tudo devidamente pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...