Enid Sinclair
Eu mal havia conseguido dormir à noite.
A discussão entre minha mãe e Lina se estendeu por mais algumas horas, e apesar de Mia ter conseguido dormir, ela acordava as vezes resmungando de dor ou coceira por conta do gesso. Quando tudo se aquietou, e eu pensei que poderia ao menos tirar um cochilo, Lina entrou no quarto quase explodindo de raiva. Eu não poderia deixá-la daquela forma, então, fiquei acordada por mais um tempo até que ela realmente se acalmasse.
O resultado dessa madrugada caótica foi eu perder a hora, e cair da cama com o susto que eu tomei quando vi o relógio na parede. Peguei o meu celular, desajeitadamente, e vi inúmeras mensagens não lidas.
[Wednesday] Oi, Nid, bom dia!
[Wednesday] Está tudo bem? Yoko me disse que você não chegou aqui ainda.
[Wednesday] Aconteceu alguma coisa?
[Wednesday] Enid, pelo amor de Deus!
[Wednesday] Você está viva pelo menos? As meninas estão a ponto de ter um surto.
[Enid] Oi, Wed.
[Enid] Eu perdi a hora. Tive que levar Mia ao hospital logo quando cheguei em casa, e saímos bem tarde de lá. Quando voltamos, as coisas ficaram meio conturbadas, e eu também precisei ficar vigiando o sono de Mia para não correr risco dela dormir em cima do gesso. Acabei não dormindo nada, e me atrasei :/
[Enid] Mas eu chego aí daqui a pouco, prometo.
[Wednesday] Gesso? Hospital? Quem levou vocês lá?
[Enid] Lina chegou do trabalho e foi com a gente.
[Wednesday] E por que não me ligou, Nid? Eu podia ter ido lá e ficado com a Mia para vocês respirarem um pouco.
[Enid] Você estava exausta, Wed. Isso nem se passou pela minha cabeça.
[Wednesday] Isso é apenas um detalhe, eu iria de qualquer forma.
[Enid] Eu sei, eu sei.
[Wednesday] Não precisa vir hoje, pode ficar em casa e descansar.
[Enid] Não precisa disso, Wed, eu estou bem, consigo ir.
[Wednesday] Nem vem com isso. Você já está com tudo adiantado, não é? Não quero que a senhorita pise aqui hoje, entendeu?
[Enid] Sim.
[Enid] Chatinha.
[Wednesday] Quando eu sair daqui, passo aí para ver vocês, e aproveito pra levar a Yoko que está feito criança aqui do meu lado querendo ver a Lina.
[Enid] Podem vir! Vai ser muito bom para a Lina conversar com a Yoko, ela anda um pouco sobrecarregada.
[Wednesday] Hm.
[Wednesday] Então tudo certo, mais tarde eu apareço aí.
[Wednesday] Vou precisar desligar, tenho algumas coisas para resolver com os organizadores do desfile.
[Enid] Tudo bem, Wed.
[Wednesday] Se cuida, ok? Até mais tarde.
[Enid] Eu vou. Até :)
Desliguei o celular, agradecendo aos céus por Wednesday ser tão compreensiva e ter me liberado hoje, mesmo do jeito nada delicado dela de falar isso. Eu não teria condições de trabalhar, mesmo me esforçando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanficWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...