"We keep this love in this photograph
We made these memories for ourselves..."•[ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS]•
Enid Sinclair
Ver Wednesday encantada com as lojinhas da orla da praia era cômico, e muito fofo ao mesmo tempo. Acho que nunca vi ela sorrir tanto como hoje, e na real, estava tudo saindo até melhor do que eu imaginei.
Pensei que poderia ficar um clima estranho, justamente por estarmos saindo sozinhas, e de não termos muita intimidade, mas não. Parecia que nos conhecíamos a anos, como se sair apenas a gente fosse algo rotineiro. É engraçado pensar nisso, porque em momento algum me senti desconfortável, nem mesmo dentro do carro.
Gosto de saber que ela está experimentando coisas novas hoje. Não me entra na cabeça o fato dela nunca ter ao menos molhado os pés na água do mar, mas o simples fato dela ter aceitado entrar comigo, já me deixa extremamente feliz. E claro, o fato dela ter superado uma possível barreira e ter ficado de biquíni no meio da praia, me fazem tirar conclusões que para todo esse medo, é preciso apenas um empurrãozinho para enfrentá-lo, e de verdade, eu fico muito orgulhosa por ela.
–Olha aquela, Nid! –Sorriu, apontando para uma lojinha de bolsas e cangas.
Ah, agora ela me chama pelo apelido.
–Era esta mesmo que eu ia te mostrar. –Falei rindo. –Eu amava vir aqui com as minhas irmãs quando éramos pequenas. Passávamos horas olhando cada detalhe das peças, isso quando a gente não inventava alguma brincadeira totalmente sem sentido, e as atendentes ficavam furiosas.
–Então quer dizer que a Senhorita Calmaria era atentada quando criança? –Ergueu uma sobrancelha, com um sorrisinho. –Se fosse qualquer outra pessoa me falando isso, eu não acreditaria.
–Meu Deus, você gosta de implicar comigo, hein? –Dei um empurrão nela, fazendo-a soltar uma risada.
-É legal ver você brava. -Deu de ombros. -Nós podemos voltar para onde estávamos depois? Eu gostei de lá. -Fez um biquinho, e eu ri, assentindo.
–Gostou mesmo das águas, não é? -Ela balançou a cabeça em concordância.
–Eu amei o oceano. -Me olhou, e eu juro que pude sentir aquele olhar atravessar a minha alma.
Meu Deus.
–Você vai amar ver o pôr do sol lá. –Sorri. –Te garanto que vai ser a coisa mais linda que você vai ver.
–Faz tempo que eu não aprecio isso, sabe? –Olhou para baixo, com um sorriso fraco.
–O pôr do sol?
–Também, mas eu digo essas coisas mais simples e bonitas. –Falou rindo. –Eu sinto que me ocupo demais com tudo, e acabo esquecendo de apreciar as coisas ao meu redor.
–Acontece, Wed. –A olhei. –Eu imagino a pressão que cai em você, por ser tão nova e ter que comandar uma empresa tão grande quanto a Conection, e eu admiro muito a forma que você se dedica a tudo o que faz. –Sorri. –Você não deve ter tempo para fazer muitas coisas.
–Realmente. As vezes eu sinto que não tenho tempo nem para respirar direito. –Revirou os olhos. –É muita coisa para uma Wednesday só.
–Mas não precisa ser tudo para a Wednesday. –Falei cutucando sua barriga, e ela riu alto. –A Wednesday pode dividir tudo com a Yoko, com a Bianca, e com a Enid. –Dei uma piscadinha, e ela assentiu, ainda rindo. –Eu sei como é essa coisa de querer dar conta de tudo, para provar para si mesma que é capaz, mas às vezes isso nos desgasta muito, e eu não quero ver você assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
Fiksi PenggemarWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...