Capítulo 18

1.3K 216 151
                                    

2/3

Wednesday Addams

–Por Deus, Bianca! Larga um pouquinho do meu pé. –Bufei, e me sentei na cadeira, deixando minha bolsa no chão.

–Não vou largar nada! Você está nessa enrolação desde ontem pra me contar. –Cruzou os braços, e se sentou na cadeira na minha frente.

–Eu não tenho nada para contar. –Falei séria. –Eu e ela apenas fomos na praia, eu entrei no mar, almoçamos, voltamos para onde estávamos e depois, a gente foi pra casa. –Dei de ombros.

–Ok, eu vou acreditar em você. –Suspirou.

Acho que estou ficando boa nisso de enganar ela.

Muito obrigada. –Semi-cerrei os olhos, e ela virou a cara. –Pode pedir para a Yoko me mandar a agenda? Os horários das reuniões mudaram e eu estou totalmente perdida. –Passei a mão no meu cabelo, impacientemente.

–Yoko ainda não chegou. Acho que deu algum problema no carro dela, mas eu estou com as anotações aqui. –Me entregou um boquinho, e eu senti os meus ombros pesarem só de pensar em ficar o dia inteiro ma frente do computador.

–Hoje eu não vou ter descanso. –Liguei o computador. –Tenho reunião até na hora que era para eu estar almoçando! Tem noção disso? –Bianca riu.

–Não se preocupa com isso, Wed. Na hora do almoço eu peço para a Yoko trazer comida para você. –Se levantou, e deixou um tapinha no meu ombro. –Vou lá para minha sala porque estou cheia de roupas para desenhar. –Foi em direção a porta, mas voltou um pouquinho antes de chegar. –Já ia me esquecendo! Yoko mandou avisar que Rebeca já terminou os convites, e mais tarde ela precisa que você os revise.

–Que dia cheio. –Joguei minha cabeça para trás, e escutei Bianca rir, antes de deixar minha sala.

Os encontros agora pela manhã são mais tranquilos, já que será apenas uma conversa com outros CEO's de outras empresas que estarão presentes no dia do desfile. Entretanto, na parte da tarde a coisa fica mais pesada, já que envolvem finanças, bolsa de valores e umas partes bem burocráticas. Toda vez que essas reuniões acontecem, eu saio da empresa totalmente virada e com um humor nada bom. Revirei os olhos quando o link apareceu na tela, e bem contragosto, cliquei para poder entrar.

A reunião em si foi bem tranquila e mais rápida do que eu imaginei, porque o assunto foi apenas a vinda deles até a Connection, e o quanto estavam animados para verem a nova coleção. Depois que desliguei, recebi o e-mail que a reunião seguinte havia sido cancelada, e o sorriso que se formou no meu rosto foi quase instantâneo. Decidi silenciar as notificações do computador, e me sentei no sofá, na intenção de descansar um pouco. Respirei fundo e fechei os olhos, permitindo que o meu corpo relaxasse totalmente ali.

Que sensação boa.

Não sei ao certo quanto tempo eu fiquei daquele jeito, mas minha paz foi totalmente interrompida com o som de batidas na porta. Abri os olhos lentamente, pensando se eu abria ou simples fingia que não escutei. Bufei ao escutar as batidas de novo, e me ajeitei no sofá.

–Entra, Yoko! –Falei alto, mas me surpreendi ao ver o apenas o rosto de Enid na brecha da porta.

–Oi, Wed. –Sorriu, e fechou a porta. –Estou atrapalhando? Você estava em reunião?

–Não, pode ficar tranquila. –Ri fraco, e me sentei. –A reunião de agora foi cancelada, e eu vim relaxar um pouquinho.

–Bom, não vou interromper esse seu momento, mas a Yoko me ligou te xingando de todos os nomes possíveis. –Falou rindo.

Photograph || WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora