P.O.V NamJoon-
-Nem pensar! - ouvi minha irmã falando enquanto ajudava Marie na cozinha.
-Hanna, por favor! Eu preciso de um acompanhante e você precisa começar a participar dos eventos da família. - falei, um tanto manhoso.
-Primeiro que eu não preciso fazer nada. Você sabe que não participo mais desse tipo de coisas. Segundo, eu não posso ser sua acompanhante porque eles querem te ver com um ômega que vá ser seu companheiro! - disse, decidida e Marie sorria ao lado da mesma. - Leve Marie! - disse, vendo a mulher dar um solavanco.
-Eu não. Primeiro que já sou muito velha, segundo que sou uma beta e terceiro que eu sou a empregada da casa, não... Essa coisa aí que disse! - falava nervosa e nós rimos.
-Você não tem nada de velha, Noona! É tão jovem quanto uma flor que acabou de desabrochar!
-Nem venha, não vou! - falou irredutível.
-Por que vocês mulheres são tão difíceis? Caramba! - bufei, impaciente.
Já faziam dois dias que meu pai havia ido para a empresa me dar seu "ultimato", eu estava a todo custo tentando não pensar nisso, mas precisava fazê-lo. Pela minha mãe, por minha irmã e por meus tios, afinal, era a honra de nossa família que estava em jogo na mesa.
Por mais idiota que pareça, ser da família fundadora sempre é um motivo de muita cobrança e ser o herdeiro da família fundadora, é pior ainda! Mesmo assim, eu não tinha intenção de começar a me relacionar com ninguém, não agora e não por conta de um baile que acontece quase todos os anos!
-Olha, porquê não chama JHope? Ele é seu melhor amigo, tem sua total confiança. É o par perfeito! - perguntou a mulher mais velha, que mexia a última panela no fogo.
-Primeiro que ele é alfa, segundo que meu pai não simpatiza nem um pouco com Jhope... Sabe, parece que ele ser um policial libertino perturba o senhor Kim! - disse um tanto desgostoso.
-Isso dele ser alfa não é nenhum problema, você já ficou com alfas. E sobre o appa não gostar dele pelo trabalho e seu comportamento... Isso é problema dele! Não foi ele que pediu para ir acompanhado? Você irá! - disse Hanna, sorrindo para mim.
-Tem razão, mas fiquei com mulheres alfas, e ele provavelmente está até o pescoço com trabalho. Sabe como é, eles estão pegando casos de Los Angeles para trabalharem também! - disse dando de ombros.
-Engraçado como a maioria dos americanos não reconhece a gente, mas sempre que precisam de alguma ajuda "especial" somos nós que estamos no topo da lista. - Marie se pronunciou, demonstrando seu descontentamento.
-Falou a mulher com um dos nomes mais americanos possíveis! - Hanna brincou enquanto se sentava na mesa comigo.
-Isto foi uma estratégia de meus pais para que eu conseguisse a cidadania. Tenho arrependimentos até hoje! - falou negando e se sentando conosco enquanto ríamos.
-Olha, apesar de toda essa questão, JHope gosta do que faz, e sua equipe é a melhor que tem, então não vejo problema! Temos que ver que ele está protegendo a população, não que está trabalhando na mão dos americanos! - disse sorrindo para as duas que apenas balançaram a cabeça, começando a comer.
O dia havia sido longo, minha única vontade era tomar banho e dormir, mesmo que tivesse trago alguns relatórios e contratos para analisar, não estava com cabeça alguma para aquilo.
Falar com meu pai era sempre um problema, sempre uma coisa muito formal, sempre envolvendo os negócios da família e essas situações das quais fujo a anos. Antigamente, meu pai era um homem bom, apesar de ser sempre sério e com a postura firme, ele era bom. Contudo, quando decidi que começaria meu próprio negócio, que construiria meu próprio império e que viveria minha vida longe da casa de minha família, aquilo se tornou uma grande muralha entre o homem e eu! Não que eu, deliberadamente, me preocupe ou chateie com isso. Mas amo meu pai e minha família e ser visto como a "ovelha negra" apenas por seguir os caminhos que desejei e que sonhei pra mim, parece algo... Algo terrível demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...