⚠️ AVISOS ⚠️
/// Eita como escreve!
Sim, atualização dupla pra deixar todo mundo feliz e ninguém querer me matar!
Eu de verdade espero que vocês gostem, eu demorei muito nesses dois capítulos e junto deles se foram mais dois anos de vida!
Enfim, não esqueçam de deixar aquele voto maroto pra tia aqui. Comentem bastante, AMO comentários. E aproveitem a leitura viu!
Um cheiro e até lá embaixo! ///
P.O.V SeokJin-
Enquanto arrumava as coisas da nossa noite de ano novo, sem os meninos pois os dois bêbados capotaram na minha cama, pensava na mensagem de desculpas que NamJoon havia mandado por não poder comparecer aqui esta noite. Não que a mensagem tivesse algo demais, mas pareceu me causar um aperto no peito, como se dentro de mim existisse a certeza de que não havia sido seu pai que o convencera a continuar na mansão Kim aquela noite. Mesmo assim, não me enrolei muito pensando para terminar logo a arrumação e poder ir dormir também.
Eu guardei o presente do alfa que comprei e o outro que fiz no quarto de hóspedes e quando finalizei a organização da sala e da cozinha, fui até lá olhar os dois. O quadro que havia feito com fotos que tiramos no dia da casa da cachoeira. Foi uma ideia que tive enquanto estava na casa de minha mãe e pedi para Hanna me ajudar a conseguir as fotos, no fim acabou sendo o meu momento favorito de todos, pois, a cada foto que ia colocando, ia me lembrando de um momento nosso e meu coração se aquecia a um nível assustador.
O segundo presente tinha haver com bicicleta, algo que Nam já me dissera que amava, mas tinha parado de andar devido a rotina. Achei que seria interessante lhe dar algo que o motivasse a voltar a ter essa prática, mesmo que apenas uma vez por semana. Me senti feliz em ter pensado naquilo e lembrei da bolsa que ele me deu, esta que carregava um significado muito maior do que ele sequer poderia imaginar.
Sendo tirado de meus devaneios, ouvi a campainha e antes de chegar a porta pude sentir o cheiro de vinho um tanto amargo. Estranhei aquela nota em seu cheiro, mas abri a porta sorrindo, me sentindo um tanto animado em poder entregar ao alfa seus presentes ainda no dia do ano novo.
-Oi Nam! - meu sorriso morreu assim que observei o rosto cansado de NamJoon. - O que aconteceu? - a minha voz saiu preocupada, assustada pela sua expressão.
-Minha mãe... Ela sofreu um acidente. - senti o peso de suas palavras e o abracei como se quisesse lhe passar algum conforto.
-Eu sinto muito, Nam... É muito séria a situação dela? - perguntei de maneira abafada já que o alfa me prensava em seu peitoral.
-Ela vai precisar de algumas cirurgias, os médicos não tem certeza da gravidade, mas a situação não é boa.
-Oh... Vai ficar tudo bem, Joonie. - tentei manter meu tom confiante, mesmo que sentisse a sensação de terror no alfa.
-Eu não sei... Não sei se vai.
-Vai sim, sua mãe é forte, tenho certeza que ela vai estar bem logo.
-Ela precisa de uma transfusão de sangue Jin...
-E? - fui cauteloso com meu tom, afastando um pouco de meu corpo do seu.
-Ninguém é compatível.
-Ninguém?
-Nem mesmo minha tia, que é irmã dela.
-Céus... E eles não tem o tipo sanguíneo dela no banco de coleta?
-O tipo dela é raro, eles só conseguem umas duas bolsas por mês e isso quando conseguem. Eu não sei o que fazer... - seu corpo pesou sobre o meu e senti um lágrima pingar em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...