Capítulo 23 - O Poderoso Chefão.

462 56 15
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Oi oi! 

Queria avisar que este capítulo está um pouco mais profundo do que o de costume, existem algumas falas ou assuntos que podem ser desconfortáveis, então se você não conseguir ler ou não gostar, fique a vontade para pular! 

Confesso que estou com uma sensação estranha quanto esse capítulo, ele marca uma fase importante da história e traz coisas que vão ou tornar essa história algo incrível, ou fazer dela um horror. Ou seja, a autora está surtando por dentro. 

Mesmo assim, quero agradecer a vocês por estarem acompanhando é de uma importância sem igual receber os votos e comentários de vocês. 

Hoje tivemos uma notícia um tanto ruim saindo por aí na mídia então espero que este capítulo consiga acalentar o coraçãozinho de vocês, xuxus! 

Peguem o chá, a água ou o café e boa leitura! ///


P.O.V Narrador-

É um tanto assustador assistir o mundo todo mudando e tendo de se adaptar a uma nova vida, uma nova força, uma nova alma!

Contudo, para aquele jovem sonhador, aquilo se mostrou uma oportunidade de ouro para realizar todas as suas ambições, pois agora ele não apenas tinha os recursos, mas também a capacidade de ser o líder e maioral que sempre desejou ser. Que sempre se sentiu destinado a ser! 

Aquele homem, o primeiro transformado, visto como o fundador de uma nova raça e de uma nova esperança. Ele tinha nas costas a responsabilidade de guiar as pessoas, foi isso que creu quando aquela deusa lhe deu a oportunidade de ver sua face e tocar seu corpo celestial. Agora tudo o que precisava fazer era começar a trabalhar naquilo que chamou de "o novo mundo". 

Bom, ele não estava exagerando. 

Tudo havia se tornado novo. 

Talvez por isso tantas pessoas tenham enlouquecido, tenham até mesmo desistido. Afinal, quem em sã consciência, ficaria totalmente bem quando seu corpo não mais lhe pertencia? Quem ficaria bem ao ter mudanças físicas e emocionais de maneira tão brusca em tão pouco tempo? Quem acharia uma benção sair de uma pandemia para o que foi tido como a evolução mais indecifrável da humanidade?

A maioria da população não aceitou aquela situação, mas sua negação só tornou aquilo mais difícil para si. Mudanças em seus sentidos, corpos, pensamentos, sensações e até mesmo corações, sem contar em toda a estranheza de viver seu primeiro cio, a capacidade de conceber que foi adquirida pelos ômegas e betas homens... Coisa demais para assimilar e ainda mais complicada de lidar. Foi aí que aquele mesmo homem que deu origem a essa bagunça toda, sendo amado por uns e odiado por outros, trouxe uma nova percepção sobre tudo aquilo. Agíl como líder e levou todos aqueles a se aceitarem, se ligarem com suas almas animalescas e iniciarem uma revolução nesse novo mundo imposto para eles não como uma maldição - como muitos puderam pensar - e sim como o que eles precisavam para se tornar superiores a si mesmos. 

"Quão longo um século pode ser para que tanta coisa aconteça assim?" Eles se perguntavam.

Uma praga que já dizimava toda a humanidade ao redor do mundo, que matava de maneira lenta e cruel ou rápida e certeira. Uma evolução de sua própria raça, a criação de uma humanidade mais forte, mais resistente, mais capaz, com a habilidade de vencer essa doença maldita. Porém, também, com a condenação de carregar certas coisas que muitos não sabiam lidar ou controlar. 

O desejo carnal, a raiva animalesca e o pensamento quase primitivo foram coisas que eles precisaram aprender de novo a como conviver. Ou, como transformar naquilo que eles queriam. 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora