⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
P.O.V NamJoon-
-Acho que você vai receber uma reclamação do sindico do prédio! - minha mão passeava pelas costas do corpo esbelto parcialmente coberto pelo lençol.
-Ah, eu dou um agrado a ele e está tudo resolvido. - seu tom era divertido e sua voz saía abafada graças o travesseiro.
-Acho que tudo o que ganha vai gastar com isso então! - meu dedo traçava os formatos dos chupões e mordidas que recobriam sua pele alva de maneira aleatória e brutal.
-Está insinuando o que?
-Eu? Nada! - seu sorriso bonito e cansado deixava a cena ainda mais charmosa.
-Alfa safado.
-Ômega teimoso.
-Ah... Eu estou com sono.
-Hm... Onde tem toalhas?
-Na cômoda, por quê?
-Nada, fique aqui! - eu me levantei da cama, peguei a toalha e fui para o banheiro, achando tudo o que precisava e voltando pra cama, onde o ômega se encontrava na mesma posição. - Espero que não esteja muito quente.
-O que... Ah... - ele deu um gemido de aprovação e eu sorri levemente.
-Bom?
-Sim!
Eu o limpei com a toalha, água quentinha e o óleo que ele havia me mostrado como gosta de usar. Sabia que ele não estava com forças para levantar e tomar banho, então ao menos o deixaria mais confortável limpando a sujeira que havia feito. Depois de terminar, voltei ao banheiro, guardando as coisas e tomando um banho bem rápido, já que eu também não queria dormir sujo.
A madrugada despontava bonita da janela e o corpo do ômega estava de lado quando saí do cômodo úmido. Sabia que ele não estava dormindo, mas percebi que ele demonstrava estar com frio e tentando fugir da luz da janela, por isso fiz questão de antes de me deitar, fechar as cortinas com cuidado e ir a sala pegar o cobertor felpudo dele. Voltando pro quarto o cobri com calma e vi seu sorriso gentil surgir enquanto ele levantava a cobertura quentinha para que eu deitasse ao seu lado e assim o fiz. Depois de me aconchegar no lugar, o puxei com calma pra perto de mim e o abracei com firmeza aproveitando de sua cantoria para embalar meu sono e apagar de maneira relaxada e gostosa!
***
O cheiro de café e a falta do peso gostoso que invadiu meus sentidos me fez despertar do meu bom sono.
Me mantive na mesma posição por um tempo, tentando arranjar coragem para levantar e ir fazer minhas higienes, além de olhar minha agenda, já que tinha leve suspeita de estar esquecendo algum compromisso importante de hoje. Contudo, antes que eu pudesse sequer me virar de lado para me erguer, a porta do quarto foi aberta e um ômega apareceu andando nas pontas do pés com uma bandeja que parecia recheada de coisas maravilhosos.
-Bom dia.
-AI... NamJoon, quer me matar do coração? - o moreno colocou a mão sobre o feito e respirou fundo, me fazendo rir alto.
-Desculpe... Me desculpe... Você estava tão fofo parecendo um criminoso entrando todo acanhado no próprio quarto que não resisti. Aliás, diga "x"! - aproveitei de sua distração na hora do susto para alcançar o celular e tira um foto da situação.
-Eu vou mostrar o x daqui a pouco pra você!
-Relaxa, emburradinho! - eu ainda me recuperava do riso e quase voltei a crise de gargalhada quando o menor me olhou com seu olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...