⚠️AVISOS⚠️
/// Bom... Este capítulo foi um enorme desafio para mim, de verdade.
Todo o peso e toda a importância que ele carrega me deixou muito ansiosa para escreve-lo e muito insegura agora que o finalizei, mas ainda assim, me sinto leve por tê-lo escrito finalmente!
Espero que vocês gostem, que continuem dando apoio ao nosso lindo luar e que comentem bastante - mesmo que seja me xingando!
Este capítulo contém alguns gatilhos, então se não estiver bem ou não gostar NÃO LEIA!
Capítulo betado por: Jhulie_512
Peguem sua água, seu lencinho e uma ótima leitura! ///
P.O.V NamJoon-
Estava no carro com Hoseok indo em direção a delegacia, enquanto ele dirigia eu ia olhando as mensagens que tinham desde muito tempo em meu telefone. Olhei um contato em questão e, mesmo sabendo que não receberia sequer uma visualização, abri e comecei a digitar.
(...)
Ômega sem vergonha🍫🍊❤️
"Oi Jin... Não faço ideia do que tem feito, se está bem ou onde está, mas... Sinto sua falta. Queria que estivesse aqui para que eu pudesse correr até você para conseguir recuperar minhas forças.
JK está desaparecido e agora o Yoongi pegou a Hanna também... Céus, tem sido os piores dias possíveis e sinto que sem você aqui são ainda mais terríveis.
Por Deus, como o queria de volta.
Eu sinto muito, não deveria estar choramingando assim como um fracote. Só... Preciso muito do meu ômega agora e não sei até quando vou conseguir controlar Saja, então queria lhe mandar uma mensagem antes que perca o controle e destrua mais do que só a vida de alguém!
Eu te amo, SeokJin, independente do que aconteça daqui pra frente, quero que saiba disso.
Te amo muito!"
(...)
Guardei o celular no bolso, desci do carro e esperei Hope para entrarmos juntos na delegacia.
-Senhor, estamos tentando os rastreadores que nos mandaram, mas ainda não há sinal.
-Tem outros dois possíveis, mas duvido que vão dar em alguma coisa. - enquanto Jung falava eu me arrumava com os equipamentos necessários e então me lembrei de quando Hanna teve aquela overdose.
-O colar.
-O que?
-Ela deve estar usando o colar que a dei. Tem um rastreador nele...
-E você tem o código dele?
-Tenho... Eu salvei. - peguei o celular e olhei o meu lugar de anotações até achar o código de rastreamento do colar. - Aqui.
-Certo. Shin, ache ela e nos mande a localização pelo celular, nós vamos até a casa do Jackson verificar se ele está bem e depois vamos direto pra ação. Quero os reforços já preparados e não deixe nada, nada mesmo, chegar na mídia!
-Sim senhor.
-Vamos, NamJoon.
-Estou logo atrás de você. - saí andando depois de pegar meu equipamento completo e dei uma última olhada no contato aberto do WhatsApp antes de bloquear a tela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...