⚠️AVISOS⚠️
/// Aoba boba!
O coelhinho da páscoa trazendo algo melhor que ovo pra vocês: atualização fresquinha, hmm!
Quero deixar um aviso de que este capítulo pode conter alguns gatilhos sobre problemas de relação paternal, então se não se sentir confortável, NÃO LEIA ou pule pro final viu!
Curtam essa leitura, esse capítulo ficou mais rapidinho mesmo, mas tem muita coisa importante nele!
Ah, e pra quem gostou do nosso lobão Saja, ele tá com tudo nesse capítulo, viu!
Aproveitem a leitura, deixem seu votinho e até depois! ///
P.O.V NamJoon-
Nunca imaginei que o ano de 2025 fosse começar tão tempestuoso. Janeiro mal acabara e eu já desejava que chegasse dezembro e que esse ano acabasse!
Muita coisa estava acontecendo em muito pouco tempo.
Minha mãe quase morreu, e isso só não aconteceu graças a Jin. Mais um podre da minha família veio à tona e tenho quase certeza que de todas as coisas ruins que meu pai já fez ou poderia ter feito, essa foi a maior!
Sinceramente, trair minha mãe já foi algo horrendo da parte dele, sendo que o mesmo sempre enfatizava a importância da família e blá blá blá. Agora, trair minha mãe com a própria cunhada... Oh, isso foi ainda mais baixo. E não tenho como dizer que sinto raiva só dele, afinal, minha tia também tinha a opção de recusar, mas ela não fez. A parte que mais me matou foi terem envolvido minha pequena nisso. Quer dizer... Terem concebido uma criança, jogarem a responsabilidade da criação dela em cima da enganada e no fim deixar ela no meio do fogo cruzado.
Eu amo a Hanna, mais que tudo no mundo!
Ela e JungKook são a minha família, somos os três mosqueteiros e fizemos uma promessa de nos mantermos vivos e seguros a cada nova lua cheia - uma brincadeira sobre a lenda de transformação nessa noite.
E é por isso que me sinto tão revoltado... Tão puto com essa merda toda!
Eu não me meteria em nenhuma situação contrária, nem mesmo se aquilo fosse completamente contra a minha consciência. Contudo, não posso simplesmente deixar passar o que eles fizeram com JK e Hanna. Não posso deixar que fique por isso mesmo.
Meu pai sempre passou a vida dele se fazendo de o alfa correto, justo e sincero. Mas ele conseguiu ser totalmente errado, cometer a maior das injustiças e ser um enganador, mentiroso e sem escrúpulos. Não posso simplesmente deixar isso assim, não quando envolve minha menina e meu garoto!
Se o velho Kim desejou tanto que eu fosse um alfa bom para a minha matilha, que protegesse a minha alcateia... Agora é isso que ele terá.
É quem eu vou ser para ele.
Um alfa.
Não mais um filho que o respeita e o reverência.
Mais um alfa que pode e vai subjuga-lo por ter ferido alguém da minha alcateia.
Apesar de amar muito minha mãe e ter amado meu pai durante muito tempo, isso que todos eles fizeram foi a pior situação possível. Eles apunhalaram a mim, a Hanna e a JK da maneira mais cruel possível e duvido muito que seu orgulho e ego fosse os deixar se desculpar, principalmente o patriarca dos Kim.
Nunca vi alguém tão egocêntrico como ele. Nunca vi alguém tão distante e desalmado como ele. Bom, acho que pra ser bem sincero, eu nunca nem mesmo o vi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanficO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...