Capítulo 38 - Vida Nova!

340 37 46
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Opa opa! 

Emi chegando com atualização dupla logo no final? 

Isso mesmo meu pequeno gafanhoto! 

Agora vocês podem ficar felizes porque daqui pra frente é só amor e alegria! 

Não esqueçam do votinho, de deixar seus comentários e de compartilhar com seus amiguinhos que não gostam de história ainda em andamento porque só falta o epílogo! 

Agradeço demais por terem me acompanhado até aqui, por terem gostado desse nosso mundo maravilhoso e por conseguirem chegar até o final, de todo meu coração, eu agradeço! 

Capítulo dedicado a:

Matilhamah

Feliz aniversário, florzinha! Espero que goste! 😘❤️ 

Uma ótima leitura e aproveitem o fim! ///


P.O.V SeokJin-

-Ele veio falar que vai viajar de novo, então quis se despedir. Sério, eu já estou ficando preocupado, Jin, o Hope tá viajando muito! - ouvi o alfa de cabelos azulados choramingar enquanto lhe entregava panquecas. 

-Você sabe que ele está trabalhando feito louco pra localizar todas as bases do Yoongi e seus homens. Não acho que deveria ficar tão chateado assim, afinal, ele sempre vem te ver antes de ir viajar e sai com você quando volta!

-Eu sei, não estou chateado com isso, só... Estou preocupado. Ele tá parecendo cada vez mais cansado, mais estressado. Ontem mesmo ele fumou quase três cigarros inteiros... 

-Bom, acho que isso pode ser conversado. Quando ele volta? - me sentei a sua frente e ouvimos a porta abrir, revelando a imagem cansada de Jimin. - Bom dia, querido!

-Oi hyung. Bom dia, gente!

-Oi Ji. - o loiro pegou uma xícara de café e se sentou ao nosso lado. - Ele disse que volta antes da minha formatura. 

-Então ele vai passar uns dois meses fora? Sua formatura é só no final novembro. 

-Então! É isso que estou falando! Nem pro aniversário do JK e do Nam ele vai ficar! E olha que é daqui uma semana! 

-Bom, tenho certeza que os meninos vão entender e que ele já deve ter saído pra comemorar só com os dois! 

-Falando em aniversário... A Hanna e o Jack vão voltar? 

-Acho que sim, eles começaram a ajudar na busca do Yoongi e estão passando por algumas cidades do entorno. 

-E quanto aquele seu amigo, hyung? O MinHo.

-Não tenho contato com ele e olha que tentaram rastreá-lo com a moto que lhe dei. 

-Ji, você tá bem? - Tae olhava para o loiro que parecia extremamente cansado e desanimado. 

-Estou, eu só estou cansado de tanto trabalho. Já é a quarta coreografia de musical que monto nesse mês e duvido que o professor vá aprovar. 

-É aquele velho rabugento, né? 

-Ele mesmo. - o loiro soltou um suspiro pesado e sorrimos pra ele. - O cara parece ter marcação comigo! Nada que eu faço tá bom, tá aceitável... Enquanto eu faço uns três trabalhos diferentes praticamente sozinho o resto da turma tá toda em grupo e criando danças quase idênticas para serem aclamados por ele! Não entendo o que fiz de errado! - Jimin soltou cheio de frustração. 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora